Últimas Notícias – 05/10

Assassinada em Guadalupe

Uma agente da Guarda Municipal foi assassinada a tiros, na noite da última terça-feira, em uma tentativa de assalto próximo da Avenida Brasil, em Guadalupe, na Zona Norte. Identificada como Andreia Fernandes, de 42 anos, a vítima passava pela Rua Francisco Portela quando foi abordada por bandidos, que atiraram. O veículo em que Andreia estava bateu em um caminhão parado na via. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH-Capital). Em nota, a Guarda Municipal do Rio lamentou a morte da agente, que trabalhava como guarda de trânsito. “O comando da instituição presta, neste momento, auxílio à família e irá acompanhar as investigações da Polícia sobre esse crime brutal”, disse a instituição.

 

Tentou roubar academia

O circuito interno de segurança de uma academia de jiu-jitsu em Nova Iguaçu, flagrou na última segunda-feira, o momento em que um homem tentou assaltar o local. Ele rendeu a recepcionista da Gracie Barra, na Rua Doutor Barros Júnior, no Centro para roubar o celular da vítima enquanto um comparsa dava cobertura do lado de fora. Ao ser rendida, a funcionária tentou correr, mas foi alcançada pelo bandido, que pulou catraca da portaria. Os dois, então, iniciaram uma luta corporal. Durante o confronto, ela começou a gritar. A confusão chamou a atenção dos cerca de 15 alunos que praticavam o esporte. Ao vê-los, os criminosos, desesperados, fugiram.

 

Confronto com a Core

Dois suspeitos morreram durante confronto com policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) na Rua Barão de Petrópolis, no Rio Comprido, na região central do Rio, na manhã de ontem. Os mortos foram identificados como Carlos Augusto Gomes Leite, de 27 anos, que teria passagens por tráfico e associação ao tráfico, e Gabriel Alves Baptista de Souza, de 24. A polícia apreendeu duas armas de fogo com os dois. Segundo a Polícia Civil, os agentes das várias especializadas chegaram à comunidade, nas primeiras horas da manhã, foram recebidos a tiros. Durante a operação, foram alertados que indivíduos armados invadiram uma fábrica na Rua Barão de Petrópolis, no Rio Comprido.

error: Conteúdo protegido !!