Preso mototaxista suspeito de assalto na Prata

Victor Hugo da Silva Rosa, o Vitinho, de 20 anos, foi preso suspeito de cometer assalto no bairro da Prata e no Jardim Roma dois foram presos

Victor Hugo da Silva Rosa, o Vitinho, de 20 anos, foi preso na tarde de ontem por força de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Iguaçu, acusado de praticar um assalto a um restaurante no bairro da Prata, no mês passado. Segundo informações do delegado Luis Henrique, após a investigação do Setor de Inteligência daquela delegacia, os policiais conseguiram chegar a identidade do acusado, que juntamente com outro comparsa, havia praticado o assalto. De posse do mandato de prisão, os agentes começaram a monitorar os passos de Vitinho e descobriram que ele é mototaxista e trabalhava num ponto do bairro de Areia Branca. No momento da prisão, o criminoso não reagiu.
Ainda segundo informações do delegado, vários inquéritos de roubo na área de Belford Roxo são atribuídos ao suspeito. Várias vítimas reconheceram o mototaxistas como sendo o autor de roubos. Uma das vítimas contou que ele costumava praticar os assaltos usando um colete de mototaxista. Se condenado, Vitinho pode pegar até dez anos de prisão.
Já no bairro Jardim Roma, em Nova Iguaçu, policiais do 20ºBPM (Mesquita), prenderam dois homens com drogas. Com eles, a polícia encontrou 118 sacolés de cocaína e um rádio transmissor. O caso foi registrado na 52ªDP (Nova Iguaçu).

error: Conteúdo protegido !!