Diversão e Lazer – 09/07

Cineclube Digital – Serpico no Sesc

Filme é exibido no SESC de Nova Iguaçu

Filme é exibido no SESC de Nova Iguaçu

Estréia amanhã , às 18h30min, no SESC de Nova Iguaçu, na sessão Obra-prima, o evento chamado “Cineclube Digital – Serpico”, com a exibição do filme Serpico. Em Nova York , nos anos 70, Serpico (Al Pacino) é um policial jovem cheios de ideias e princípios que, ao contrário de muitos de seus colegas, se nega a aceitar dinheiro “sujo” da extorsão de criminosos locais. Direção de Sidney Lumet. EUA, 1973.  No dia 16 de julho a exibição será às 19h. O SESC de Nova Iguaçu fica na Rua Dom Adriano Hipólito, 10 – Moquetá. Mais informações pelo telefone (21) 2797-3001. A entrada é gratuita e a classificação.

 

Arte manual em Meriti

Arterapia é uma arte relaxante para crianças

Arterapia é uma arte relaxante para crianças

O SESC de São João está promovendo artes manuais como forma terapêutica e de socialização, estimulando a criatividade, resgatando e promovendo novos talentos e formando multiplicadores das técnicas. O evento será realizado até o dia 30 de julho, todas as terças e quintas, de 14h às 16h. A classificação é livre, todos estão convidados. O SESC de João de Meriti fica na Avenida Automóvel Clube, 66 – Centro, São João de Meriti – 25515-126. Mais informações pelo o telefone (21) 2755-7070.

 

Nova Iguaçu como “Cidade da Poesia”

 

Poetas de Nova Iguaçu estavam presentes no evento em Paraty

Poetas de Nova Iguaçu estavam presentes no evento em Paraty

A FENIG em parceria com a Secretaria de Cultura apoiou uma caravana com mais de 50 poetas da Cidade, rumo a Festa Literária Internacional de Paraty, com o intuito de incentivar a produção literária da Cidade, também oportunizar os diversos saraus de Nova Iguaçu a experiência de participação na festa de Paraty. As diversas intervenções realizadas no evento, impactaram positivamente a imagem da Cidade de Nova Iguaçu e toda a Baixada Fluminense. A importância do título Nova Iguaçu Cidade Poesia, servirá para atrair investimentos públicos e privados em ações de literatura e produção literária.

error: Conteúdo protegido !!