Shopping de Nova Iguaçu ganha novo point dia 14

Após um ano e meio da inauguração, o Shopping Nova Iguaçu traz novidades para a cidade. No próximo dia 14 de outubro, às 18h, o empreendimento inaugura no térreo o Baixo Pedreira. Com investimento de R$ 685 mil, o projeto tem a pretensão de ser o novo point da cidade e visa transformar a área em frente aos restaurantes em um espaço de experiência e convivência com lounges aconchegantes, muito verde, música ao vivo e espaço para crianças.
Para Julio Ferrer superintendente do Shopping Nova Iguaçu, “a inauguração do Baixo Pedreira, vai consolidar o empreendimento como referência de lazer da Baixada Fluminense. O shopping foi construído para conquistar os iguaçuanos e toda a Baixada Fluminense com as melhores opções de lazer e consumo e o Baixo Pedreira é uma peça fundamental para proporcionarmos novas experiências e atingirmos a excelência que desejamos”.
Além da inauguração do espaço, outra conquista importante para o shopping é a chegada de 11 novas operações exclusivas na região. Dentre as operações estão Atacadão Ponto 13, Casa X, Zinzane, Clínica Camin, Óticas Carol, X Clube Poker, By Polly, Bathateria du Dom, O Bom Galeto e Café Degani.  E não serão apenas lojas que vão passar a fazer parte do empreendimento. O Detran da cidade agora ficará sediado na Praça de Alimentação e contará com os serviços de Carteira de Habilitação, RG, Entrevista Psicológica, Provas Teóricas, Perícia Médica e CIRETRAN.
Para inauguração do Baixo Pedreira no dia 14 de outubro, o shopping receberá o show com o Grupo Revelação no palco que será montado para a inauguração do espaço. O grupo realizará uma noite de pagode com muita animação e vários hits de sucesso. Em nova fase e com nova formação, Revelação continua com a mesma alegria e carisma com o público. Entre as faixas musicais cantadas estarão a já conhecida versão para “Segredos”, “Pedaço de mim”, “Meu amor é um vício” e o novo sucesso “Cavalheiro Sonhador”, além das músicas de grandes autores, como Arlindo Cruz, Adilson Ribeiro e Jorge Aragão.

error: Conteúdo protegido !!