Em nota, Rosângela Gomes desmente ‘furada de fila’ em clínica de exames

Tanto assessores da deputada quanto a unidade de saúde repudiaram a publicação nas redes sociais
PRB / Divulgação

A nota da assessoria: com relação ao recente boato que circula nas redes sociais envolvendo a deputada federal Rosangela Gomes (PRB), a assessoria de imprensa divulga que a informação falaciosa na qual afirmam que a parlamentar teria ‘furado fila’ no último sábado (07/10/2017), numa clínica que realiza exames de imagem em Nova Iguaçu, não condiz com a verdade.
Na última sexta-feira (06/10/2017), Rosangela Gomes compareceu à referida clínica para realização de seis exames de rotina, que estavam previamente marcados, porém, o sexto e último exame, não foi possível ser realizado devido a uma questão técnica envolvendo a grande quantidade de contraste que havia sido utilizado no corpo da paciente para realização dos exames anterior. Por conta disso, foi solicitado que ela retornasse na unidade médica no sábado, (dia seguinte) para realizar o exame que ficou pendente.
Porém, após análises da equipe médica da clínica, o organismo da deputada ainda estava com um nível muito alto de contraste e que seria necessário que ela retornasse na próxima semana para a realização do mesmo, ou seja, a deputada Rosangela Gomes não realizou nenhum exame no último sábado (07/10/2017).

 

Dimagem confirma o que disse a deputada do PRB

A DIMAGEM DIAGNÓSTICO POR IMAGEM, vem através desta nota, esclarecer, acerca de incidente envolvendo a parlamentar Rosângela Gomes, em nossa clínica, o seguinte: 1. Todo o episódio que originou a indevida e maliciosa veiculação da internet já se encontra totalmente esclarecido através do relato da parlamentar em questão, em detalhes, com o que a Dimagem anui integralmente, eis que representa fielmente os fatos ocorridos em nossa clínica. 2. Pautados na mais absoluta transparência e no direito à informação, princípios basilares das relações de confiança que sempre nortearam as ações da Dimagem, esclarecemos que nunca permitimos ou pactuamos em conceder privilégios ou benefícios indevidos a quem quer que seja, independentemente de cargo, função ou qualquer atividade exercida por nossos pacientes. 3. Por último, é importante ressaltar, que a parlamentar/paciente em questão, tendo à sua disposição quaisquer serviços de diagnóstico, inclusive os ditos de ponta, em várias capitais, preferiu prestigiar a sua região, bem como nossa clínica, ao realizar seus exames, numa inequívoca demonstração de confiança.
Destacamos ainda que além da explicação da parlamentar, queremos esclarecer que a mesma esteve em nossa clínica no dia e hora marcados (sexta-feira dia 6 de outubro) realizou seus exames e entre eles, a necessidade de realizar densitometria óssea, que não foi realizado por conta de aplicação de contraste em outro exame, reagendamos para o dia seguinte (sábado dia 7 de outubro) e no sábado, constatamos que o contraste ainda estava em seu organismo, impossibilitando a realização do exame. Em momento algum houve desrespeito à fila de pacientes.

error: Conteúdo protegido !!