Nem da Rocinha será julgado por ter ordenado morte de modelo

Nem será julgado pela morte da modelo Luana e de uma amiga Foto: Reprodução

O traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, será julgado no dia 1º de fevereiro do ano que vem por ter ordenado a morte da modelo Luana Rodrigues de Sousa, que tinha 20 anos, e de sua amiga, Andressa de Oliveira, de 25, em maio de 2011, na favela da Rocinha. Também serão levados a júri popular pelo crime outros três traficantes – Thiago de Souza Cheru, Dorei, Anderson Rosa Mendonça, Coelho, e Rodrigo Belo Ferreira, Rodrigão. A sessão, no 3º Tribunal do Júri, está marcada para as 13h e será realizada por videoconferência.

Dorei, Coelho e Rodrigão são acusados de terem assassinado as jovens a mando de Nem. O motivo do crime, de acordo com denúncia do Ministério Público, foi o fato de as jovens terem sumido com uma carga de haxixe da facção criminosa que dominava a favela da Rocinha. Luana e Andressa foram mortas com diversos tiros na Rocinha. Ainda segundo o documento do MP, as duas foram levadas para um local afastado na comunidade, e tiveram seus corpos queimados pelos criminosos. Até hoje, os cadáveres das vítimas não foram encontrados.

Durante as audiências do processo, Coelho, Nem e Dorei permaneceram calados. Já Rodrigão negou as acusações contra ele. Todos os acusados estão presos.

error: Conteúdo protegido !!