Nem da Rocinha será julgado por ter ordenado morte de modelo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Nem será julgado pela morte da modelo Luana e de uma amiga Foto: Reprodução

O traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, será julgado no dia 1º de fevereiro do ano que vem por ter ordenado a morte da modelo Luana Rodrigues de Sousa, que tinha 20 anos, e de sua amiga, Andressa de Oliveira, de 25, em maio de 2011, na favela da Rocinha. Também serão levados a júri popular pelo crime outros três traficantes – Thiago de Souza Cheru, Dorei, Anderson Rosa Mendonça, Coelho, e Rodrigo Belo Ferreira, Rodrigão. A sessão, no 3º Tribunal do Júri, está marcada para as 13h e será realizada por videoconferência.

Dorei, Coelho e Rodrigão são acusados de terem assassinado as jovens a mando de Nem. O motivo do crime, de acordo com denúncia do Ministério Público, foi o fato de as jovens terem sumido com uma carga de haxixe da facção criminosa que dominava a favela da Rocinha. Luana e Andressa foram mortas com diversos tiros na Rocinha. Ainda segundo o documento do MP, as duas foram levadas para um local afastado na comunidade, e tiveram seus corpos queimados pelos criminosos. Até hoje, os cadáveres das vítimas não foram encontrados.

Durante as audiências do processo, Coelho, Nem e Dorei permaneceram calados. Já Rodrigão negou as acusações contra ele. Todos os acusados estão presos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!