Últimas Notícias – 12/10

Assassinado em Vila de Cava

Um homem identificado como Robson Araújo da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros na Rua Muniz Barreto, no bairro Vila de Cava, em Nova Iguaçu, na noite da última terça-feira. Familiares da vítima que estiveram no Instituto Médico Legal para liberarem o corpo, contaram que a vítima era uma pessoa calma e não tinha inimigos, além disso, não estaria recebendo ameaças de ninguém. Ele era casado e deixou três filhas. Robson era morador do local por muitos anos e nunca tinha se envolvido em confusão. “Não entendo porque tanta violência contra uma pessoa que era trabalhadora e morre desta forma”, contou uma amiga da vítima, que esteve no IML. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso e tenta identificar os atiradores.

 

Chefe de comunidade preso

Uma operação comandada ontem pelo 7º BPM (São Gonçalo) resultou na prisão de um chefe da comunidade da Caroba, em São Gonçalo, e um de seus comparsas. De acordo com as informações divulgadas nas redes sociais da Polícia Militar, com os criminosos, a equipe encontrou 22 motos roubadas, sendo duas roubadas, e 10 carros. Todos os veículos foram apreendidos.

 

Vai responder por injúria

A investigação da 6ª DP (Cidade Nova) identificou o massoterapeuta que trabalha na recuperação de Arlindo Cruz como o autor da foto que mostra o sambista deitado em seu leito e que viralizou nas redes sociais, causando comoção e revolta. Ele deve ser indiciado pelo crime de injúria, mas responderá o crime em liberdade. A delegada Maria Aparecida Mallet, titular da 6ª DP, chamou o massoterapeuta para prestar depoimento sobre o crime. A polícia desvendou o caso através do testemunho do motorista da família de Arlindo Cruz, a quem o autor da imagem disse que feito o registro em formato ‘selfie’ e compartilhado com um familiar. Câmeras de segurança também flagraram o momento em que ele tirou a foto.

 

Animais mortos

Policiais do 6º BPM (Tijuca) encontraram carcaças de um cachorro e dois gatos, na manhã de ontem, dentro de um carro, na Rua Santa Amélia, na Praça da Bandeira. As primeiras informações davam conta de que era um corpo humano dentro do porta-malas, mas, após a perícia, a polícia identificou que eram animais. Segundo a corporação, o veículo pertencia a um funcionário de um pet shop que ia enterrar os bichos no local. O caso foi encaminhado à 18ª DP (Praça da Bandeira).

error: Conteúdo protegido !!