Últimas Notícias – 17/10

Policiais atacados

Uma equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, foi atacada a tiros, na manhã de ontem. Logo depois, um suspeito foi detido. Ele estava com uma máscara, além de uma coronha de fuzil, um radiotransmissor, uma faca, um projétil calibre 9mm, uma luva, dois cadernos de anotações do tráfico de drogas e dez vidros de cheirinho-da-loló.
O ataque contra os PMs ocorreu por volta das 11h. Os agentes estavam na localidade conhecida como Grota quando se tornaram alvos dos disparos. Os policiais revidaram os tiros. Não há informações de feridos no confronto.

 

Acidentes nas estradas

A Polícia Rodoviária Federal registrou 73 acidentes nas estradas federais do Rio de Janeiro no feriadão de Nossa Senhora Aparecida (de 12 a 15 de outubro). Pelo menos três pessoas morreram e 84 ficaram feridas. Um dos acidentes ocorreu no final da noite de domingo. O atropelamento de um animal na BR-040 deixou o motorista morto e dois passageiros de um carro feridos, na altura de Itaipava. As duas pessoas foram encaminhadas ao hospital. Na tarde de domingo, a colisão entre um caminhão e um automóvel, na BR-101, deixou uma mulher morta, além de um homem e três crianças feridas, na altura de Campos dos Goytacazes. Policiais rodoviários também fizeram ações para coibir a criminalidade. Foram apreendidas duas armas e recuperados 15 veículos que haviam sido roubados. Ao todo, 47 pessoas foram presas pelos agentes federais.

 

Dupla é presa em Saquarema

Uma dupla suspeita de ter participado da invasão à Rocinha, na Zona Sul do Rio, no dia 17 de setembro passado, foi presa, no último domingo, por policiais da 124ª DP (Saquarema). Diego de Lima Rodrigues, conhecido como Menor D, e Luiz Fernando Almeida de Jesus, o Nandão, são, de acordo com as investigações, ligados a Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem. Eles foram presos em Saquarema, na Região dos Lagos. Os dois estariam entre os cerca de 60 bandidos que invadiram a Rocinha para expulsar Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, e seu bando da favela. Ex-segurança de Nem, Rogério virou desafeto do traficante, que está preso numa penitenciária federal em Porto Velho.

 

Centro Presente Mauá

Agentes do Centro Presente-Praça Mauá prenderam, no último sábado, um suspeito de vender ingressos por preços acima da tabela para o Mondial de la Bière, realizado no Boulevard Olímpico, na Zona Portuária do Rio. Os policiais faziam um patrulhamento pela Avenida Rodrigues Alves quando foram chamados por pessoas a quem os tíquetes foram ofecidos.

error: Conteúdo protegido !!