Complexo do Alemão tem terceiro dia consecutivo de tiroteio

Pelo terceiro dia consecutivo o Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, é palco de um tiroteio, nesta terça-feira. O confronto foi na localidade conhecida como Esquina da Claro, na região da Fazendinha. Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) foram atacados a tiros por traficantes no local, por volta das 8h30, e revidaram os disparos. Não há informações de feridos.

Na segunda-feira (16), outra equipe da UPP foi atacada a tiros na localidade conhecida como Grota. Ninguém ficou ferido. Logo depois, um suspeito foi detido. Ele estava com uma máscara, além de uma coronha de fuzil, um radiotransmissor, uma faca, um projétil calibre 9 mm, uma luva, dois cadernos de anotações do tráfico de drogas e dez vidros de cheirinho-da-loló.

Neste domingo, um morador foi ferido no Alemão após um tiroteio entre criminosos e policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha. Jackson de Souza Cordeiro, de 25 anos, foi baleado no braço direito, quando estava no quintal de casa dando ração para seu coelho, na localidade próxima do Campo do Seu Zé, na Fazendinha. Jackson foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão e liberado em seguida.

error: Conteúdo protegido !!