Um preso e um menor apreendido suspeito de envolvimento com o tráfico

João Pedro de Lima, de 20 anos, foi preso e um menor de 17, apreendido, por policiais do 39ºBPM (Belford Roxo)

João Pedro de Lima, de 20 anos, foi preso e um menor de 17, apreendido, por policiais do 39ºBPM (Belford Roxo), ontem de manhã, suspeitos de tráfico de drogas, na comunidade do Castelar, em Belford Roxo. De acordo com informações do cabo Neves Júnior, cabo Leonardo e soldado Apolinário, eles faziam patrulhamento pelo Centro de Belford Roxo e ao entrarem na comunidade, na Rua Ondina Castorina, os dois suspeitos, após avistarem a viatura, tentaram fugir, mas foram perseguidos e pegos.
Com eles, foram encontrados uma espingarda calibre 12, duas granadas, quatro rádios transmissores, 51 trouxinhas de maconha, 57 pinos de cocaína, nove pedras de crack. Eles foram encaminhados para a 54ªDP (Belford Roxo), onde vão responder por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.
Já na manhã da última segunda-feira, policiais da 58ªDP (Posse) prenderam Alex Araújo dos Santos, após cumprirem mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor no dia 11 deste mês pelo juízo da 2ª vara Criminal de Nova Iguaçu. Alex já tinha sido preso temporariamente no dia 6 de outubro pelos mesmos policiais, contudo, foi colocado em liberdade quatro dias, em razão da justiça não ter renovado sua prisão temporária.
Alex é integrante de grupo criminoso já identificado pela unidade, responsável por diversos roubos de veículo e a estabelecimentos comerciais e reponde a seis procedimentos por roubo somente na área da 58ªDP (Posse).
O delegado titular, Adriano França, informou que dois integrantes do bando já haviam sido mortos pela Polícia Militar no dia 04 deste mês (Antônio Luan Oliveira da Silva e Marcos Aurélio Ventura Alves) e dois já tinham sido presos (Andrey Levy de Barros Silva e novamente Alex Araújo dos Santos).
A unidade pede que outras vítimas que reconheçam um dos elementos já identificados, compareçam para formalizar o mesmo, para que estes criminosos permaneçam mais tempo atrás das grades. As denúncias podem ser enviadas para o Whats App da 58ª DP : (21) 96763-9872

error: Conteúdo protegido !!