Homens são assassinados a tiros em Mesquita e Belford Roxo

Robson da Silva Carlota, de 41 anos, foi morto com dez tiros em Santo Elias e o corpo de outro homem não identificado, foi encontrado com diversos tiros, no bairro Vila Pauline
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

A matança na Baixada Fluminense continua. Na manhã de ontem, dois casos de violência foram registrados em duas cidades: Mesquita e Belford Roxo. Na primeira, Robson da Silva Carlota, de 41 anos, foi morto com dez tiros na Rua Alexandre Fleming, esquina com a Rua Carlos Marques Rolo, no bairro de Santo Elias. Segundo informações de populares, a vítima tinha acabado de descer de um Corolla preto, quando foi alvejado por tiros de pistola, sendo atingido principalmente na cabeça. Ele não resistiu e morreu na hora, mesmo com a chegada de uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com informações de policiais do 20ºBPM (Mesquita), eles foram acionados por volta das 9h40 por moradores do local informando que um homem havia acabado de ser baleado. Ao chegarem no local, eles isolaram a área até a chegada de policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que vão investigar o caso e tentam identificar os criminosos. Eles também buscam imagens de câmeras que possam ter flagrado o momento da execução. Foi constatado também que a vítima já possuía uma passagem por roubo em 2006.
Já o corpo de outro homem não identificado, foi encontrado com diversos tiros, no bairro Vila Pauline, em Belford Roxo. Segundo moradores do local, o homem que vestia uma blusa de manga comprida estava de calça, meia e sem tênis, e que ao seu lado foi encontrado um casaco, não era conhecido na região. Moradores ainda afirmam que nenhum tiro foi ouvido durante a madrugada, o que reforça a hipótese de que ele foi assassinado em outro local e ‘desovado’ no bairro.
Policiais do 39ºBPM (Belford Roxo) estiveram no local do crime e isolaram a área de peritos da DHBF. Ainda de acordo com moradores há uma comunidade bastante perigosa nas proximidades, conhecida como Parque Floresta, que é dominada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).

error: Conteúdo protegido !!