Governador de São Paulo Geraldo Alckmin visita Mesquita para falar de Segurança

Provável pré-candidato tucano a presidente da República em 2018 o mandatário paulista enfatiza sempre a segurança pública em suas palestras

O governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) visitará o município de Mesquita no próximo dia 28, às 9:30h, quando fará palestra sobre “Segurança Pública” na sede da Igreja do Nazareno, situada na avenida União, nº 1.400, no centro.
Ele estará acompanhado do seu colega de partido e prefeito da cidade, Jorge Miranda, e seu vice Waltinho Paixão, além de várias lideranças politicas da Baixada e do economista Sérgio Besseman Viana, mestre e professor da PUC-Rio.
>> Receita da segurança paulista – O governador paulista chegará cedo ao município de Mesquita, onde participará de um café da manhã, com lideranças politicas da Baixada, em local ainda não definido. Depois seguirá para a igreja do Nazareno, na qual apresentará para os mesquitenses a sua receita paulista sobre “segurança pública”, com duração de uma hora. Em seguida, o economista Sérgio Besseman, especialista no tema, vai falar sobre “a crise no Brasil e no Estado do Rio”. A visita de Alckmin tem a participação direta da Juventude do PSDB local, sob a orientação de Alex Maroto, cuja instituição terá um dia inteiro de atividades.
>> De olho em 2018 – O tema da palestra do governador paulista à população de Mesquita, faz parte do seu pacote de projetos voltados para a área de segurança pública, caso venha a disputar a presidência da República em 2018 pelo PSDB. Em um vídeo de 30 segundos, distribuído nas redes sociais da região, ele diz que “o Brasil sofre com a violência. Mas, em São Paulo, os índices caem a cada ano. Hoje são três vezes menos homicídios do que a média do Brasil. Mas nosso trabalho não para. Combater o tráfico e os roubos é prioridade. Investimos em novas viaturas e sistemas de inteligência. Nossas policias estão cada vez mais equipadas e preparadas para reduzir o crime”, diz.

 

por Davi de Castro
davi.castro@jornalhoje.inf.br

error: Conteúdo protegido !!