Últimas Notícias – 19/10

Bandido morto em confronto

Um bandido foi morto em um confronto com policiais militares, na noite da última terça-feira, na Avenida Paulo de Frontin, no Rio Comprido. Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Turano, PMs receberam a denúncia de que homens armados estavam circulando na região. Eles abordaram os criminosos na via e houve troca de tiros. Um dos suspeitos conseguiu sair do carro e fugir. O outro foi baleado e morto dentro do veículo. Nas redes sociais, os moradores relataram momentos de tensão. “Foi bem perto do meu prédio. Foram muitos tiros”, disse um deles. “Infelizmente, essa é a nossa triste realidade”, lamentou mais um internauta. “Os tiros foram bem altos, ouvi de longe”, completou outro. A Polícia Civil informou que uma perícia já foi realizada no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). As investigações serão realizadas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que disse que os PMs já foram ouvidos e tiveram suas armadas recolhidas para serem periciadas.

 

Assassinada na Rocinha

Uma moradora de rua foi encontrada morta na manhã de ontem, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul. A Divisão de Homicídios (DH) da Capital foi acionada e investiga o caso. Segundo a Polícia Civil, os agentes procuram por testemunhas e imagens de câmeras de segurança para identificar o autor do crime. O corpo foi encaminhado para identificação no Instituto Médico Legal (IML), no Centro.

 

No meio do tiroteio

Uma equipe da Secretaria municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação ficou em meio a um intenso entre traficantes e policiais militares, na manhã de ontem, na comunidade Vila Joaniza, na Ilha do Governador. Dois técnicos foram checar uma denúncia de invasão, após um grupo de pessoas ter quebrado o muro da Aeronáutica. Quando chegaram ao local, se depararam com bandidos armados com fuzis e barricadas. Policiais do 17ºBPM (Ilha do Governador) foram acionados e, ao chegarem ao local, houve troca de tiros. O carro blindado da Polícia Militar precisou ser acionado. Os dois técnicos da Secretaria de Habitação conseguiram sair da comunidade e não tiveram ferimentos. Não há informações de presos ou feridos.

 

Liberdade a filho de traficante

Marcelo Fernando de Sá Costa, filho do traficante Fernandinho Beira-Mar, ganhou a liberdade por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ele foi preso por causa de uma acusação de tráfico de drogas. A resolução, do último dia 10, é assinada pelo ministro Nefi Cordeiro. Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Costa permanece detido na penitenciária Laércio da Costa Pellegrino, conhecida como Bangu 1.

error: Conteúdo protegido !!