Últimas Notícias – 19/10

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Bandido morto em confronto

Um bandido foi morto em um confronto com policiais militares, na noite da última terça-feira, na Avenida Paulo de Frontin, no Rio Comprido. Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Turano, PMs receberam a denúncia de que homens armados estavam circulando na região. Eles abordaram os criminosos na via e houve troca de tiros. Um dos suspeitos conseguiu sair do carro e fugir. O outro foi baleado e morto dentro do veículo. Nas redes sociais, os moradores relataram momentos de tensão. “Foi bem perto do meu prédio. Foram muitos tiros”, disse um deles. “Infelizmente, essa é a nossa triste realidade”, lamentou mais um internauta. “Os tiros foram bem altos, ouvi de longe”, completou outro. A Polícia Civil informou que uma perícia já foi realizada no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). As investigações serão realizadas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que disse que os PMs já foram ouvidos e tiveram suas armadas recolhidas para serem periciadas.

 

Assassinada na Rocinha

Uma moradora de rua foi encontrada morta na manhã de ontem, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul. A Divisão de Homicídios (DH) da Capital foi acionada e investiga o caso. Segundo a Polícia Civil, os agentes procuram por testemunhas e imagens de câmeras de segurança para identificar o autor do crime. O corpo foi encaminhado para identificação no Instituto Médico Legal (IML), no Centro.

 

No meio do tiroteio

Uma equipe da Secretaria municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação ficou em meio a um intenso entre traficantes e policiais militares, na manhã de ontem, na comunidade Vila Joaniza, na Ilha do Governador. Dois técnicos foram checar uma denúncia de invasão, após um grupo de pessoas ter quebrado o muro da Aeronáutica. Quando chegaram ao local, se depararam com bandidos armados com fuzis e barricadas. Policiais do 17ºBPM (Ilha do Governador) foram acionados e, ao chegarem ao local, houve troca de tiros. O carro blindado da Polícia Militar precisou ser acionado. Os dois técnicos da Secretaria de Habitação conseguiram sair da comunidade e não tiveram ferimentos. Não há informações de presos ou feridos.

 

Liberdade a filho de traficante

Marcelo Fernando de Sá Costa, filho do traficante Fernandinho Beira-Mar, ganhou a liberdade por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ele foi preso por causa de uma acusação de tráfico de drogas. A resolução, do último dia 10, é assinada pelo ministro Nefi Cordeiro. Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Costa permanece detido na penitenciária Laércio da Costa Pellegrino, conhecida como Bangu 1.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!