Dois jovens são apreendidos suspeitos de tentativa de assalto

Os dois jovens foram apreendidos por policiais do 21ºBPM após tentarem assaltar um militar reformado da PM, em Vilar dos Teles
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Um homem identificado como Marcos Paulo Costa Lima, de 27 anos foi morto a tiros e dois menores, de 16 e 17 anos, foram apreendidos por policiais do 21ºBPM (São João de Meriti), após uma tentativa de assalto ao um subtenente reformado da Polícia Militar, na manhã da última quarta-feira, no bairro de Vilar dos Teles, em São João de Meriti.
Segundo informações dos cabos França e Luna, eles estavam fazendo um patrulhamento de rotina, quando ouviram disparos de arma de fogo e foram averiguar o que estava acontecendo. E logo em seguida, um homem passou correndo pela viatura. Eles foram informados que o suspeito teria entrado num veículo Colbalt de cor prata e houve uma perseguição, e mais a frente, outras viaturas que estavam na Avenida Presidente Lincoln, conseguiram abordar os suspeitos e ao revistarem o veículo foi encontrado um revólver calibre 38 e no banco traseiro, um homem baleado, que foi imediatamente socorrido para o PAM de Meriti, mas não resistiu aos ferimentos.
No local os policiais ficaram sabendo que o trio havia tentado roubar o carro do subtenente que reagiu o assalto dando início a um intenso confronto. O policial não ficou ferido.
Na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), para onde o caso foi levado, chegou um suboficial da Marinha e reconheceu o suspeito como sendo os homens que por volta das 7h30, teriam roubado seu carro, no bairro de Brás de Pina, no Rio. Eles usaram o veículo da vítima para tentar roubar o subtenente reformado da Polícia Militar.

error: Conteúdo protegido !!