Carro é metralhado no Bairro Botafogo: um morre e outro fica ferido

Adriano Gomes da Silva, de 36 anos, foi morto dentro do carro no Bairro Botafogo. Houve pânico e correria no local
Reprodução / Facebook Notícias de Nova Iguaçu e Região

Um homem identificado como Adriano Gomes da Silva, de 36 anos, foi morto na tarde da última segunda-feira, na Avenida Osvaldo Cruz, no bairro Botafogo, em Nova Iguaçu, após ter o carro, em que estava no banco traseiro, metralhado com pelo menos 17 tiros. Na ocasião, uma pessoa também foi baleada. Ela foi identificada como Luiz Augusto Santos Filho e foi levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). Uma terceira pessoa que estava no carro, nada sofreu e prestou depoimento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) na noite do dia do crime.
Segundo informações de familiares de Adriano, ele era morador do bairro Costa Barros, na Zona Norte do Rio e trabalhava como pedreiro e teria vindo em Nova Iguaçu com outros dois ocupantes do veículo para receber um pagamento de uma obra que haviam trabalhado. Ainda de acordo com informações, Adriano estava casado há mais de 5 anos e não tinha inimigos. A maioria dos disparos de arma de fogo foi na direção do motorista.
No momento do crime, havia uma grande movimentação de populares e o crime ocorreu em frente a um bar e próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) do bairro Botafogo. Houve pânico e correria na via. Agentes da DHBF investigam o caso e buscam imagens de câmeras que possam ter flagrado o crime.

error: Conteúdo protegido !!