Policial militar é assassinado a tiros em Queimados

O policial militar foi assassinado na Estrada Campo Alegre, em Queimados. Rafael Von-Held foi alvejado por pelo menos 30 tiros. O militar era lotado no 21º BPM
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Mais um policial militar foi vítima de violência no Rio de Janeiro. A morte do 109º PM assassinado este ano aconteceu na Baixada Fluminense. De acordo com relatos, o carro de Rafael Von-Held foi alvejado por pelo menos 30 tiros, na Estrada Campo Alegre, no bairro Jardim da Fonte, em Queimados, na manhã de ontem. O militar era lotado no 21º BPM (São João de Meriti) e não resistiu aos ferimentos, vindo a morrer no local.
Até o momento, a corporação ainda não deu mais detalhes sobre o crime. Nenhum suspeito foi preso. Segundo informações de populares que estiveram no local, o policial não era bem quisto na localidade e era considerado chefe da milícia, embora a Polícia Civil não tenha confirmado essa versão. Ainda de acordo com moradores, ele fazia segurança no conjunto residencial da localidade de Queimados. Ele estava há oito anos na corporação e ultimamente estava servindo no 21ºBPM (São João de Meriti). Familiares da vítima estiveram no local e não quiseram comentar o caso. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vão investigar o caso e tentam identificar os criminosos. O carro do PM teria sido atingido por mais de dez tiros.
Nas redes sociais, amigos e parentes de Von-Held lamentaram a morte do policial. “O melhor amigo que um dia eu pude ter, para sempre vai ser meu tio”, disse uma sobrinha da vítima. “Perdi não só um amigo, mas um irmão. Não dá para acreditar. Fique com Deus!”, escreveu outro internauta.

error: Conteúdo protegido !!