Governador de São Paulo confirma visita a Mesquita em Novembro

A palestra de Geraldo Alckmin à população mesquitense terá como tema central a queda dos índices de violência em Sampa

O governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) confirmou para o dia 11 de novembro a sua visita ao município de Mesquita. Candidatíssimo à presidência da república em 2018, ele não virá amanhã, 28, como estava prevista, para atender a uma agenda de emergência no sul do país.
O prefeito da cidade e seu colega de partido, Jorge Miranda, acompanhado do vice, Waltinho Paixão, receberá Alckmin para um café da manhã e em seguida a comitiva seguirá para a igreja do Nazareno, na avenida União, 1.400, no centro, onde o governador paulista irá proferir uma palestra sobre “Segurança Pública”.
Congresso da JPSDB
A palestra de Alckmin acontecerá no mesmo local onde será realizado o congresso estadual da Juventude do PSDB, segundo informação do militante mesquitense Alex Maroto, que, na ocasião, deverá assumir o comando da JPSDB no município. Antes, porém, o governador se reunirá com lideranças do partido na Baixada, em local ainda não informado. E em seguida será conduzido à igreja do Nazareno, onde o congresso da JPSDB terá início às 9 horas da manhã. Ao contrário do que estava previsto, o economista Sérgio Besseman, que falaria sobre a crise no país e no Rio de Janeiro, ainda não confirmou presença.
De olho em 2018
A palestra do governador paulista à população de Mesquita terá como tema central a queda dos índices de violência e criminalidade no território comandado por Alckmin. Segundo um vídeo divulgado por ele, o percentuais despencam a cada ano. “O Brasil sofre com a violência. Mas, em São Paulo, os índices caem a cada ano. Hoje são três vezes menos homicídios do que a média do Brasil. Mas nosso trabalho não para. Combater o tráfico e os roubos é prioridade. Investimos em novas viaturas e sistemas de inteligência. Nossas policias estão cada vez mais equipadas e preparadas para reduzir o crime”, acredita. Esse tema faz parte do pacote de medidas que Alckmin anunciará, caso seja candidato, em 2018, a presidente do Brasil.

 

por Davi de Castro
davi.castro@jornalhoje.inf.br

error: Conteúdo protegido !!