Preso homem suspeito de ser braço direito de chefe de milícia

Na mala do carro de Thiago Prates Macedo, policiais encontraram munições, uma faca e até granada

Um homem identificado como Thiago Prates Macedo, de 25 anos, foi preso ontem por policiais da 54ªDP (Belford Roxo), acusado de pertencer a um grupo de milicianos que atua no bairro de Shangrilá, em Belford Roxo. Segundo o delegado titular daquela unidade, Luis Henrique Guimarães, eles receberam uma informação, onde uma pessoa informava que o chefe da milícia mais conhecido como Pará, estaria circulando num carro Fox vermelho pelo bairro de Heliópolis.
Os agentes foram até o local informado onde conseguiram avistar o carro, que passava em alta velocidade. Os policiais deram ordem para que ele parasse e ao revistar o veículo, foi encontrado na mala do carro farto carregador de pistola, munições e granadas, além de rádios comunicadores.
Na delegacia foi constatado que o veículo é produto de roubo na área da 31ªDP (Ricardo de Albuquerque) e teria sido roubado em agosto deste ano.
De acordo com as investigações de agentes daquela delegacia, Thiago seria o braço direito do chefe da milícia conhecido como Pará.
O delegado pede para quem tiver informações que vá a delegacia para denunciar a quadrilha de Pará.

error: Conteúdo protegido !!