Neno Ferreira – 11/07

Parabéns, Seraphim!
150710 N1

O aposentado João Seraphim (direita) completou 80 anos de vida no dia 3 de julho. Figura conhecida na Baixada Fluminense, Seraphim dedicou boa parte da vida ao serviço público. Cercado por amigos, ele comemorou a 80ª primavera em uma grande festa no último sábado (4), em Nova Iguaçu.
Fabio Nunes
150710 N2

Artista plástico de pintura corporal realizadas em sua própria residência sempre abrilhantando eventos a fantasia. Nascido e criado em Cabo Frio curte cantar é professor de lambaeróbica e pole dance. Seu último trabalho foi em mesquita na parada da diversidade onde representou o bem e o mal.
Endocrinologista em alta
150710 N4

Gostaria de parabenizar a Drª Adna Louzada, vereadora e endocrinologista que tenho certeza de que faz um dos melhores trabalhos na área e constitui uma formação clínica muito sólida. Esta homenagem é de toda FAMÍLIA ENDOCRINOLOGIA!
Inocentes tem nova Rainha da Bateria
150710 N5

Nova Rainha da Bateria da Inocentes de Belford Roxo, a atriz Alessandra Mattos será oficialmente apresentada à comunidade, durante a feijoada que a escola vai promover para celebrar seu aniversário, neste domingo, 12, na quadra da agremiação a partir das 15h. Rainha dedicada, Alessandra está preparando várias surpresas para os ritmistas e para o público que vai prestigiar o evento.
Parabéns, Sabrina!
150710 N6

Os papais Saulo Max Aguiar e Daiana Joyce estão super felizes com a comemoração do aniversário da Sabrina Bretas Aguiar, que completou sete aninhos no dia 7. Sabrina comemora a nova idade neste sábado em uma linda festa junto com os seus parentes e amiguinhos na casa da vovó.

error: Conteúdo protegido !!