Parque das Palmeiras recebe melhorias na Estrada da Granja

Deputada Rosângela Gomes (E) e Pelezinho durante a caminhada

A população do Parque das Palmeiras, em Nova Iguaçu, está um pouco mais aliviada com a situação da principal via do bairro. Isso porque a comunidade foi atendida pela deputada Federal Rosangela Gomes que intermediou junto à Prefeitura de Nova Iguaçu, a realização de ‘um paliativo’ em toda extensão da Estrada da Granja. Além disso, a comunidade também recebeu os serviços de limpeza urbana em diversas ruas por meio da Empresa Municipal de Limpeza Urbana – Emlurb.
A entrega dos serviços aconteceu no último domingo (29), em mais uma visita da deputada iguaçuana ao bairro. Agora com ruas melhores, ela caminhou novamente no Parque Palmeiras ao lado do presidente da associação de moradores do bairro, Albert Firmino, mais conhecido como Pelezinho, responsável pelo pedido à parlamentar, que constatou as dificuldades enfrentadas pelos moradores, principalmente em épocas de chuva. “O bairro precisa de muitas melhorias, mas sabemos das dificuldades encontradas pela Prefeitura de Nova Iguaçu e entendemos que aos poucos a população vai conquistando os avanços tão desejados. Agradeço à Prefeitura de Nova Iguaçu que atendeu essa demanda dos moradores, através da Secretaria de Infraestrutura”, declarou a parlamentar.
A conquista também pode ser atribuída ao bom relacionamento do presidente da associação de moradores do bairro com a parlamentar. Pelezinho é conhecido por buscar melhorias para o bairro, como iluminação pública, asfalto, regularização do abastecimento de água, entre outros serviços públicos. E o esforço é reconhecido pelos moradores, que se sentem bem representados.
“Nós aqui do Parque das Palmeiras agradecemos muito ao Pelezinho por tudo que tem conquistado. Sei que não faz nada sozinho, por isso agradeço também ao Prefeito Rogerio Lisboa pela iniciativa conjunta com a Deputada Federal Rosangela Gomes. Antes convivíamos com a lama e a poeira, hoje temos a estrada está bem melhor. Esperamos que continuem olhando pela comunidade e possa melhorar mais a cada dia” disse a moradora Tatiana da silva Carvalho, de 35 anos.
Pelezinho, tem 30 anos, e é nascido e criado do Parque das Palmeiras. Sempre foi envolvido nas causas comunitárias e está à frente da presidência da Associação de Moradores há três anos. “Em nome de todos do bairro, agradeço essa conquista à deputada Rosangela Gomes, por interceder junto a Prefeitura de Nova Iguaçu. Sei da incansável luta que ela tem para trazer o melhor para a nossa cidade”, agradeceu.
O jovem líder comunitário também agradeceu a outras autoridades. “Agradeço também ao prefeito Rogério Lisboa por ter atendido a deputada por meio da secretária de Infraestrutura, Cleide Moreira; do subsecretário Fernando, e do Presidente da Emlurb, Elton Cristo. Obrigado por essa melhoria na Estrada da Granja. Ainda não é o tão sonhado asfalto, mas reconhecemos que durante os 30 anos que moro aqui, convivia com a lama e a poeira, tendo que colocar um saco plástico nos pés. É uma alegria para a comunidade receber essa atenção do poder público”.

error: Conteúdo protegido !!