Anderson Martins garante entrega do Vasco até o fim

Zagueiro (esquerda) durante as atividades de ontem, em São Januário, ao lado do companheiro Ríos
Paulo Fernandes / Divulgação

A manhã de ontem (31), no Complexo Esportivo de São Januário, foi marcada por muito trabalho na preparação do Vasco da Gama para seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Ao fim das atividades comandadas pelo técnico Zé Ricardo, o zagueiro Anderson Martins conversou com a imprensa. Ao reafirmar o desejo e a busca por uma vaga na disputa da Libertadores, o defensor aproveitou para pedir atenção nos últimos passos na competição nacional que, segundo ele, exige o máximo de cautela em sua reta final. “Os jogos não estão sendo fáceis. A cada partida enfrentamos uma dificuldade diferente, sabendo que este campeonato é muito disputado. Estamos sempre conversando sobre os nossos objetivos e sabemos que briga vai até o final da competição. Temos que continuar preocupados em somar o maior número de pontos, para no final ver onde conseguiremos chegar. O grupo está se esforçando jogo a jogo e nossa torcida tem visto o empenho. Esperamos superar os obstáculos para atingir o maior objetivo e alegrar o torcedor”, disse.

Zé Ricardo comandou o primeiro treino da semana em ‘São Janu’
Paulo Fernandes / Divulgação

Vivendo um bom momento no setor defensivo, o zagueiro afastou os méritos individuais e exaltou o crescimento conjunto do Gigante da Colina. Anderson ressaltou a importância do grupo em sua totalidade, para que as atuações na fase decisiva do Brasileirão sejam coroadas por bons resultados.
“Na verdade todos têm se ajudado. Desde que voltei, tenho dito que se não fosse a ajuda dos companheiros eu não estaria nesse nível. Tivemos uma evolução coletiva, que é o mais importante. Ninguém joga sozinho, todo mundo tem sua função dentro da equipe e graças a Deus eu e Breno temos feito bons jogos. Assim como eu e Paulão fizemos duas boas partidas, dentro do nível de dificuldade que enfrentamos. O grupo está de parabéns. O mais importante é que todos saibam que uma hora ou outra precisaremos uns dos outros. Agora perdemos o Ramon, mas o Henrique e o Allan estão trabalhando forte para suprir em alto nível. Seguiremos buscando nossos objetivos, sempre pensando jogo a jogo”, concluiu.
O próximo passo do Vasco no Brasileiro será diante do Vitória, no domingo (5), às 19 horas. O será no Maracanã.

 

por Jota Carvalho

error: Conteúdo protegido !!