Últimas Notícias – 01/11

Pastor preso

Um pastor evangélico suspeito de estelionato e com mais de 40 registros de ocorrência na Polícia Civil foi preso ontem em uma mansão na Barra da Tijuca. Em seu poder, policiais civis que efetuaram a prisão apreenderam uma esmeralda avaliada em R$ 8 milhões, conforme nota fiscal, entre outras joias. Oseias de Oliveira de Abreu, 43 anos, conhecido como pastor Oséias, foi preso casa do Condomínio Santa Mônica, onde há imóveis anunciados por mais de R$ 15 milhões. A operação foi realizada pela Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) e da Delegacia de Defraudações (DDEF). O pastor Oséias é suspeito de várias fraudes, que teriam causado prejuízo de milhões de reais a diversas vítimas. A 26ª Vara Criminal da Capital expediu mandado de prisão preventiva pelos crimes de estelionato e falsificação de documento particular.

 

Presa na CDD

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) prenderam, na tarde de ontem, Evelin Alice de Almeida de Oliveira, 29 anos. A mulher é suspeita de ter matado o companheiro a facadas na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. De acordo com a DH, o corpo da vítima, Élcio Paiva da Silva, de 61 anos, foi encontrado em estado de decomposição, na manhã do dia 20 de setembro deste ano, na comunidade.

 

 

 

 

Atacados na porta de batalhão

Policiais militares foram atacados em frente ao 22º BPM (Benfica), na Zona Norte do Rio, no início da tarde de ontem. Houve troca de tiros, correria, mas ninguém ficou ferido no local. Nenhum suspeito foi preso. Inicialmente, a assessoria de imprensa da corporação havia negado a informação, mas o próprio batalhão confirmou o fato. O confronto ocorreu após uma operação do Batalhão de Choque e do Comando de Operações Especiais (COE) no Parque União, no Complexo da Maré. Na ação, uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas. O objetivo da operação era contra o tráfico de drogas na comunidade. Moradores relataram uma intensa troca de tiros tanto no Parque União quanto na Nova Holanda e na localidade conhecida como “Sem Terra”. Foram apreendidos durante a ação na Nova Holanda 303 tabletes de aproximadamente 2,5Kg de maconha; 76 tabletes de aproximadamente 2 kg de maconha; 72 tabletes de aproximadamente 1,5 kg de maconha; 30 tabletes de aproximadamente 300 g; 5.326 trouxinhas de maconha; um saco com aproximadamente 2kg de maconha moída; 3.589 pedras de crack; um saco com aproximadamente 10 kg de crack; 25 frascos de loló; e 196 cápsulas de pó. A ocorrência foi encaminhada para a 21° DP (Bonsucesso).

error: Conteúdo protegido !!