Batalhão de Mesquita prende três em comunidades de Nova Iguaçu

Matheus Gonçalves do Nascimento, de 22 anos foi preso na comunidade do Buraco do Boi. Polícia apreendeu drogas e um revólver calibre 38
Fotos: Divulgação / WhatsApp

Pelo menos três pessoas foram presas e um menor apreendido acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em comunidades de Nova Iguaçu, na noite da última segunda-feira. A primeira prisão aconteceu no Buraco do Boi, no Ambaí. Segundo informações dos cabos do 20ºBPM (Mesquita), Quintanilha, Rodrigues e Andrade, eles cumpriam determinação do comandante do batalhão Alexandre de Souza Rodrigues para quem intensificasse patrulhamento naquele local para o combate do tráfico que é intenso e ao entrar na Avenida Paulo Afonso, área conhecida por ter várias bocas de fumo, conseguiu deter em flagrante, Matheus Gonçalves do Nascimento, de 22 anos, que estava de posse de um revólver calibre 38 e uma mochila onde foram encontradas 44 cápsulas, 97 sacolés de maconha e dois tabletes da mesma droga.
Já na comunidade do Danon, Jurema dos Santos, de 36 anos e Fábio Lopes da Silva, 32 e um menor de 16, foram detidos também acusados de participarem do tráfico de entorpecente. Segundo informações do sargento Luciano, eles faziam patrulhamento para combater o tráfico e logo ao entrarem na Rua Patrícia Zilborg, os três suspeitos tentaram fugir. Os PMs fizeram um cerco e ambos os três foram capturados. Com eles foram encontrados 274 trouxinhas de maconha, 51 quilos de cocaína, 107 pedras de crack e um rádio transmissor.
Todos os acusados foram encaminhados a 53ªDP (Mesquita), onde o caso foi registrado.

error: Conteúdo protegido !!