Licitação em Belford Roxo levanta suspeita

A crise econômica pela qual atravessa a Prefeitura de Belford Roxo parece não ser capaz de atingir a Secretaria de Assistência e Cidadania. O Poder Executivo abriu licitação para a compra de um carro avaliado em quase R$ 100 mil. O veículo será destinado justamente à secretaria comandada por Daniela Carneiro, esposa do prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho.
Enquanto isso, aposentados e servidores do município estão com os salários atrasados, e a população cobra investimentos em áreas como saúde, educação, saneamento básico e infraestrutura. No início do ano, a prefeitura também demoliu o pórtico que fica na entrada da cidade para construir um novo.
“Meu salário está atrasado há tempos. Sou casada, mas por conta dessa situação de calamidade financeira dependo da ajuda dos meus pais para poder trabalhar, pois nem dinheiro para a passagem de ônibus eu tenho. Enquanto isso, o prefeito abre licitação para a compra de um carro que custa quase R$ 100 mil justamente para a secretaria gerida pela primeira-dama. É, no mínimo, suspeita a compra de um automóvel tão caro para secretaria da esposa dele”, criticou uma servidora da Educação, que pediu anonimato.
Após a polêmica, a Prefeitura de Belford Roxo disse que pretende cancelar a licitação.

error: Conteúdo protegido !!