Diversão e Lazer – 14/07

Rodas de conversa em Meriti

150713 H71

A partir de hoje começa no SESC de São João de Meriti um debate sobre a importância do idoso e a sua contribuição na sociedade. Um diálogo no qual o sujeito pode se expressar e, sobretudo, escutar os outros e a si mesmo. O evento irá até o dia 22 deste mês. Todas as quartas, de 14 às 16h. A classificação é livre e a entrada é gratuita. O SESC de São João de Meriti fica Av. Automóvel Clube, 66 – São João de Meriti. Mais informações pelo o telefone: (21) 2755-7070.
“Vende-se uma geladeira azul” em Caxias

Peça estará em apresentação no Sesi

Peça estará em apresentação no Sesi

Na quinta-feira, dia 16, será apresentada a peça “Vende-se uma geladeira azul”, um dos destaques da programação do X -Tudo SESI Cultural. O espetáculo está em circuito pelo SESI, em Duque de Caxias, às 20h. A peça discute as diversas maneiras que os jovens lidam com a questão da construção da memória, a partir de uma perspectiva contemporânea. E foi a lembrança que ajudou o autor a escolher o objeto principal da história: uma geladeira azul. Quem assina a direção é o ator e diretor Pedro Nercessian, sobrinho do Stepan Nercessian, com base no texto de Rafael Call. O elenco é formado por uma turma jovem e engajada com teatro. Entrada gratuita. Classificação 12 anos. O SESI de Duque de Caxias fica na Rua Artur Neiva – Circular Duque de Caxias – RJ. Informações pelo o telefone: 0800 023 1231.
Bandas brasileiras de rock mais ouvidas no exterior

Sepultura é a banda mais ouvida no exterior

Sepultura é a banda mais ouvida no exterior

Para celebrar o Dia Mundial do Rock, comemorado no dia 13 de julho, a Deezer fez um levantamento com base nas bandas brasileiras mais populares no país. O objetivo do estudo foi identificar quais são os grupos nacionais de rock mais ouvidos fora do Brasil.
Segundo a pesquisa, o Sepultura é a banda brasileira mais ouvida no exterior, na frente de Charlie Brown Jr., Skank, Os Paralamas do Sucesso e Rita Lee. Legião Urbana, Cazuza e Capital Inicial também aparecem no ranking ocupando sexto, sétimo e oitavo lugares, respectivamente. Confira o ranking das bandas mais ouvidas no exterior: Sepultura, Charlie Brown Jr, Skank, Os Paralamas do Sucesso, Rita Lee, Legião Urbana, Cazuza, Capital Inicial, Kid Abelha, Nx Zero, Raimundos, CPM 22, Pitty.

error: Conteúdo protegido !!