Últimas Notícias – 23/11

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Bingo clandestino

Policiais do 6º BPM (Tijuca) estouraram ontem um bingo clandestino, que funcionava em uma Igreja Metodista, na Rua Dr. Otávio Kelly, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Na ação, oito pessoas foram presas. Segundo o batalhão, os PMs conseguiram apreender ainda 50 máquinas caça-níqueis, um notebook, um monitor e um DVR (sistema de gravação de vídeo que impulsiona vendas de TV por cabo ou por satélite digital). A ocorrência foi registrada na 19ª DP (Tijuca). Na entrada da igreja tem várias câmeras de segurança para vigiar os clientes. De acordo com vizinhos, um vigilante ficava durante o dia na porta da instituição. O local fica em frente a vários prédios e a rua é muito movimentada. A Polícia Civil interditou o local. Em nota, a Igreja Metodista afirmou que só funcionou no local até junho deste ano.

Suspeito de estupro

Policiais da 78ª DP (Fonsec
a) prenderam ontem um homem suspeito de estuprar a própria filha. O crime ocorreu, em Niterói, em 2012, quando a menina tinha apenas seis anos. Após o caso, ele fugiu e se mudou para Maricá, onde foi encontrado ontem de manhã. O homem foi achado após denúncias recebidas pelo Setor de Inteligência da unidade. De acordo com a Civil, o suspeito será encaminhado para a delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.

Caixa explodido

Bandidos explodiram caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil, na madrugada de ontem, na Rua Nicarágua, na Penha, Zona Norte do Rio. Os criminosos conseguiram fugir antes da chegada dos policiais. A PM ainda não informou a quantia levada pelo grupo. Por causa da explosão, a agência ficou completamente destruída. Não há registros de tiroteios e feridos no local. Segundo a corporação, o local foi isolado para ser periciado. A ocorrência foi registrada na 22ª DP (Penha Circular).

Policiais atacados

Criminosos atacaram policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Jacarezinho, por volta das 9h de ontem. Segundo o comando da UPP, os PMs realizavam patrulhamento pela Rua Esperança quando os bandidos atiraram contra eles. Ainda de acordo com a polícia, até o momento, não há registro de presos ou feridos na ação. O policiamento foi intensificado na região do incidente.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!