Diretor da Funbel é atacado dentro de carro em Belford Roxo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Dênis Venâncio, de 30 anos, foi atingido por dois tiros no peito. Ele estava em se carro quando foi atacado por uma dupla de criminosos
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Policiais da 54ªDP (Belford Roxo) estão investigando uma tentativa de assalto e de homicídio ocorrido no último dia 22, no Centro de Belford Roxo. Segundo a vítima Dênis Venâncio, de 30 anos, ele saía da casa de sua mãe por volta de 21h para levar sua irmã e mais três pessoas no bairro Babi, quando dois jovens estavam no meio da rua e vieram em direção ao seu veículo e sem anunciar o assalto, dispararam dois tiros contra ele. Ainda de acordo com a vítima, a dupla tentou disparar mais vezes, porém a arma usada, uma pistola calibre 9 milímetros falhou.
Ele, que é diretor da Funbel (Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo) e foi candidato a vereador no município nas últimas eleições, contou que a dupla não levou nenhum pertence dele e dos outros ocupantes do carro e que sua irmã ainda jogou a bolsa para fora do veículo, mas não foi levada pelos criminosos. Apenas o carro de Dênis, uma Tucson prata, foi levada e recuperada horas depois do crime.
De acordo com a mãe do jovem, que preferiu não se identificar, um carro Siena prata foi visto rondando a área durante o dia e na hora do crime esse mesmo carro dava cobertura a dupla de bandidos.
O rapaz foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bom Pastor, onde ficou internado apenas um dia e liberado. As balas ainda se encontram alojadas em seu peito. “Eu nunca tive inimigos aqui onde moro. Não sei o que pode ter motivado esse crime contra mim, mas tenho certeza que a intenção da dupla era me matar, pois ninguém chega atirando em um assalto. Em nenhum momento eles anunciaram o assalto. Esse caso está muito estranho”, disse a vítima ainda bastante assustada.

 

por Davi de Castro (davi.castro@jornalhoje.inf.br)

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!