Últimas Notícias – 30/11

Grávida desaparece na Baixada Fluminense

A grávida Rafaella Leal da Silva, de 19 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira. De acordo com a sua avó Rosângela Silva de Oliveira, a neta — que estava com o parto marcado para amanhã — saiu para comprar um salgado no bairro Engenho Pequeno, em Belford Roxo e não voltou mais. “Ela saiu de casa dizendo que ia comprar um salgado e que ia passar na minha irmã. Depois de um tempo, estranhamos a demora. Liguei para minha irmã, que disse que a Rafaella não passou por lá. Já perguntamos aos vizinhos, mas ninguém sabe, ninguém viu. Já procuramos em hospitais e também não encontramos”, contou Rosângela em entrevista ao Jornal O DIA. Segundo Rosângela, o caso foi registrado na 54° DP (Belford Roxo).

Taz é capturado no Rola

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Kennedy e do 14º BPM (Bangu) prenderam Ueslei Ramos Costa, conhecido como Taz, de 35 anos. De acordo com a polícia, Taz é apontado como gerente do tráfico de drogas na comunidade do Rola, em Santa Cruz. O criminoso foi preso na Rua  Joel de Carvalho com uma moto roubada. Ele possuía seis mandados de prisão em aberto. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).

 

Comércio fecha

O comércio do bairro do Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, foi fechado ontem à tarde, por determinação do tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, o 12º BPM (Niterói)  foi acionado para intensificar o patrulhamento na região e garantir o funcionamento dos estabelecimentos locais. Ainda segundo a PM, as ameaças contra os comerciantes seria de criminosos, em retaliação a ação da polícia na comunidade da 5M, em Riodades, onde dois criminosos morreram, após confronto com militares, na noite de terça-feira.

Tiroteio no Lins

Após relatos de tiroteio no Complexo do Lins, na tarde de ontem, o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins informou que os disparos ocorreram quando uma equipe foi ao local para checar informações sobre a presença de uma carga roubada na região.
O material, composto por alimentos perecíveis, foi encontrado em um terreno na Rua Araújo Leitão, localidade conhecida como Barro Preto. Até chegar lá, os policiais passaram por confronto com criminosos, informou a unidade.

error: Conteúdo protegido !!