Mulher sequestrada com major da PM já foi localizada

A moto apreendida pelos policiais Foto: Reprodução

A mulher que havia sido sequestrada junto com um major da Polícia Militar e levada para uma comunidade em São Gonçalo, na Região Metropolitana no Rio, já foi localizada. Ela foi encontrada por parentes nas proximidades da favela do Anaia, segundo informou o delegado Marcus Amin, da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH-Nit/SG), na noite deste domingo.

O major e a mulher estavam em São Gonçalo — ele a levaria em casa — quando se perderam e foram abordados por bandidos, na tarde de domingo. Os criminosos anunciaram um assalto e, ao descobrirem uma das vítimas era PM, eles amarraram o agente, o colocaram na mala de seu próprio carro, um Troller verde, e seguiram para o Anaia. A mulher foi levada para a comunidade em outro veículo.

Como a primeira notícia era de que a vítima era um policial civil, agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) foram acionados para fazer as buscas. Com a ajuda de um helicóptero, eles conseguiram localizar o major. Uma moto usada pelos criminosos foi apreendida.

Tanto o oficial quando a mulher já prestaram depoimento da DH-Nit/SG. A delegacia tenta, agora, identificar os bandidos.

error: Conteúdo protegido !!