Baixada continua violenta: três homens são assassinados a tiros

As duas vítimas foram identificadas como Luís Cláudio Rodrigues Junior, de 20 anos e Guilherme Jeferson, de 18
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Dois homens foram mortos a tiros na manhã de ontem, na Rua Virgílio Rodrigues, no Centro de Nilópolis. Segundo informações de policiais militares do 20ºBPM (Mesquita), eles foram acionados pela Sala de Operações para comparecerem ao endereço onde duas pessoas estavam mortas. Ao chegarem ao local, os PMs constataram o fato e isolaram a área até a chegada de agentes de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
De acordo com informações de moradores, dois homens chegaram num carro Fiesta vermelho de placa KOM 8615, placa de São Gonçalo, que não constava como roubado, mas estava com o chassi adulterado. As duas vítimas foram identificadas como Luis Claudio Rodrigues Junior, de 20 anos e Guilherme Jeferson, 18. Segundo informações de moradores da comunidade da Chatuba, em Mesquita, no local há várias câmeras de segurança que podem ter gravado a ação dos criminosos. Tudo indica que a dupla tentou fugir, mas foram mortos fora do veículo. Moradores contaram que por volta das 6h, escutaram diversos barulhos de tiros.
Outro homicídio também será investigado pelos agentes da DHBF. O crime ocorreu na madrugada de ontem, onde teve como vítima, no bairro de Austin, um homem identificado como Marcos Vinicius. Segundo policiais, eles foram acionados para comparecer até a cancela de Austin, onde um homem havia sido executado a tiros. Moradores afirmaram que o rapaz foi assassinado quando caminhava. Ele acabou sendo surpreendido pelos disparos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

error: Conteúdo protegido !!