Sebastião Lazaroni é homenageado com diploma pela CBF Academy

Junto com outros treinadores, dentre eles, Joel Santana, Evaristo de Macedo e Carlos Alberto Parreira, Lazaroni (D) recebeu a Licença Honorária

Na terça-feira (5), a CBF Academy, responsável pela formação dos treinadores brasileiros, homenageou alguns técnicos importantes para a história do futebol. Os comandantes receberam um certificado de Licença Honorária, que reconhece a competência e o comprometimento junto ao futebol do país. Entre eles, Sebastião Lazaroni, que foi campeão da Copa América de 1989 e esteve na Copa do Mundo de 1990 comandando a seleção brasileira.
Lazaroni agradeceu à CBF pela homenagem e diz que é justo o reconhecimento aos profissionais que puderam contribuir para a história do futebol brasileiro.
“É gratificante receber uma homenagem como essa. Nós, que vivemos do futebol desde cedo, batalhamos muito para conquistar grandes coisas e acredito que pude contribuir para o esporte aqui no Brasil. Tive a oportunidade e a felicidade de estar à frente da seleção brasileira numa Copa do Mundo e de conquistar uma Copa América, além de comandar diversos clubes pelo país. Outros treinadores também receberam essa homenagem e acho que é uma bela maneira de reconhecer o trabalho de quem sempre quer um futebol brasileiro evoluído. Esse é um incentivo para aqueles que estão sentando nos bancos da CBF Academy darem continuidade ao nosso vitorioso futebol”, afirmou.

error: Conteúdo protegido !!