‘Gambá’ é encontrado morto dentro de depósito de gás em Nova Iguaçu

O corpo de Alessandro Alves da Silva, de 36 anos, mais conhecido como ‘gambá’, foi encontrado dentro de depósito de gás
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Um homem identificado como Alessandro Alves da Silva, de 36 anos, mais conhecido como ‘gambá’, foi assassinado na manhã de ontem (8) dentro de um depósito de gás onde trabalhava na Rua Scwarftter, no bairro Rodilândia, em Austin, Nova Iguaçu. Segundo informações de policiais militares do 20ºBPM (Mesquita), eles foram acionados pela Sala de Operações para comparecer até o local onde um homem tinha acabado de ser executado a tiros. Os policiais chegaram à região e isolaram a área até a chegada de agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que constataram que a vítima havia sido morta com quatro tiros na cabeça. Os assassinos ainda teriam recolhido todas as cápsulas deflagradas que foram usadas no crime.
Familiares de Alessandro estiveram no local, mas não quiseram comentar sobre o caso. Moradores do bairro comentaram que ele pode ter sido executado por milicianos que agem em Cabuçu e Valverde, possivelmente por causa de uma briga no controle da venda de gás, mas a Polícia Civil não confirmou a informação.
Nas redes sociais, diversas pessoas lamentaram a morte do rapaz e disseram que ele era uma pessoa querida na região e que ajudava muita gente.
Ainda na Baixada Fluminense, desta vez no bairro Chacrinha, em Japeri, o corpo de um homem ainda não identificado, de cor morena e de adiantado estado de decomposição, foi encontrado por moradores do Condomínio Minha Casa Minha Vida. Segundo informações de policiais do 24ºBPM (Queimados), moradores alegaram que ouviram muitos tiros durante a madrugada. O corpo estaria no local há menos de uma semana.

error: Conteúdo protegido !!