Últimas Notícias – 12/12

Procurado por crime

A Polícia Civil identificou e está à procura de Martin Estevão da Silva Santos, suspeito de ser o autor dos disparos realizados na porta de uma boate em Paraty, no dia 3 de dezembro, contra dois militares e um segurança do estabelecimento. O homem é considerado foragido da Justiça. A 167ª DP (Paraty) pede para quem tiver informações sobre a localização do suspeito entre em contato pelos telefones (24) 98833-8167 (Whatsapp) e (24) 3372-0088. As denúncias também podem ser encaminhadas à Central de Atendimento ao Cidadão da Polícia Civil (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat https://cacpcerj.pcivil.r j.gov.br.

PM baleado

Um policial militar da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Jacarezinho foi baleado durante um confronto com traficantes no início da tarde de ontem. Segundo a polícia, os PMs foram atacados por criminosos no Buraco do Lacerda. O militar, que não teve a identidade divulgada, foi baleado na perna. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e recebeu alta após ser medicado. O policiamento foi reforçado na região. O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo).

Tiroteio na Zona Sul

Um tiroteio na manhã de ontem deixou moradores do Morro dos Cabritos, na Zona Sul do Rio, assustados. De acordo com a polícia, PMs do 23º BPM (Leblon) foram acionados para a Rua Sacopã, na Lagoa. Lá foi constatado pela equipe que tiros teriam sido disparados no interior da comunidade dos Cabritos. Ainda de acordo com a polícia, ninguém ficou ferido na ação. Também não houve prisões. Nas redes sociais, moradores relataram os momentos de pânico. “Que Deus proteja mesmo. Eu ia descer para trabalhar agora”, escreveu uma pessoa. “Eu estou ouvindo aqui do Humaita!”, publicou outra. “Parte alta toda sem luz! Acho que atingiram algum transformador”, relatou um internauta.

Assédio no Metrô

Um homem foi detido após ser acusado por uma passageira de assédio dentro de um trem da Linha 2 do Metrô Rio, na manhã de ontem. O suspeito e a menina, que não teve o nome e idade divulgados, desceram na Central do Brasil e seguiram para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), no Centro.

error: Conteúdo protegido !!