Casal e bebê são encontrados mortos nos destroços da aeronave que caiu sábado

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou na manhã desta quarta-feira (13) a morte dos três tripulantes da aeronave que desapareceu em Mato Grosso (MT) no último sábado, entre os municípios de Juruena e Juara, respectivamente a 893 km e 690 km de Cuiabá (MT). Entre as vítimas estava uma criança.

O avião de pequeno porte transportava o piloto Leandro Ferreira Pascoal, de 28 anos, a mulher dele, Francieli Reseto Pascoal, e o filho do casal, Felipe Pascoal, de 1 ano e 7 meses.

Ainda na manhã desta quarta-feira, não estava descartada a possibilidade de encontrar os tripulantes com vida, embora as chances fossem remotas.

Confira a íntegra da nota:

“O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informa que na manhã desta quarta-feira (13/12), por volta das 10h30 (HBV) e após percorrer trajeto de mata fechada, as equipes de resgate da FAB chegaram aos destroços da aeronave PU-MMT, acidentada no estado do Mato Grosso no último sábado (09/12).

Infelizmente, todos os três ocupantes – um homem, uma mulher e uma criança – foram encontrados sem vida. No momento, os militares da FAB trabalham no resgate das vítimas.”

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!