Rio tem o 127º PM assassinado em 2017

Um sargento reformado da Polícia Militar foi morto, na noite desta quarta-feira, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense. Manuel Leal da Cunha, de 53 anos, levou pelo menos dois tiros durante a invasão de homens armados a seu sítio, localizado no bairro Vargem Alegre. O sargento foi o 127º PM morto no Rio em 2017.

Segundo informações do 10º BPM (Barra do Piraí), bandidos teriam invadido o sítio para assaltar. Não há informações se ele reagiu à abordagem nem se algo foi levado do local. Na fuga, os criminosos atearam fogo ao carro de Leal. Bombeiros foram acionados para o local para controlar as chamas e encontraram o corpo do PM.

O corpo do sargento reformado foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Piraí. O caso foi registrado na 88ª DP (Barra do Piraí).

Cerca de cinco horas depois da morte de Leal, um jovem de 20 anos foi preso suspeito da morte. Vanderson Santos de Almeida foi detido por policiais da 5ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) no Morro do Sossego, também em Barra do Piraí. Segundo informações dos PMs, ele estava com a arma do sargento morto.

error: Conteúdo protegido !!