Últimas Notícias – 15/12

PM reformado é morto

Um policial militar reformado foi morto a tiros, na noite de ontem, em um sítio, em Vargem Alegre, distrito de Barra do Piraí, no Sul Fluminense. Após dispararem contra o PM, identificado apenas como Leal, os bandidos jogaram o corpo da vítima dentro de um carro em chamas. Momentos após o crime, um suspeito foi preso e levado para a 88ª DP (Barra do Piraí). Leal já foi lotado no 28º BPM (Volta Redonda), mas estava aposentado. Ele foi o 127º policial militar assassinado no estado em 2017. O corpo do PM foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil fez uma perícia no local. Ainda não há informações sobre o enterro do PM.

Furto de joias

Policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) prenderam em flagrante, ontem, em Santa Cruz, na Zona Oeste, duas mulheres suspeitas de terem furtado joias avaliadas em R$ 500 mil. Os objetos pertenciam um empresário da Barra da Tijuca. Paula Francinete da Silva Sousa e Giovani Ribeiro Silva responderão por furto qualificado e receptação qualificada. Segundo a polícia, elas foram encaminhados ao sistema penitenciário. Além de identificar a cadeia criminosa, os policiais recuperaram todas as joias que haviam sido roubadas.

Tabelião preso no Centro do Rio

Tabelião é preso por agentes da 58ªDP (Posse) no Centro do Rio. Ele é acusado de fazer parte de uma quadrilha que fraudava escrituras de imóveis, em vários pontos do Estado, principalmente, na Baixada Fluminense. Os funcionários dos cartórios validavam os documentos, inclusive de pessoas que já morreram. O grupo lucrava com a venda de imóveis com valores milionários. O acusado está na 5ªDP (Mem de Sá).

Suspeita de envolvimento com o tráfico

Um homem foi preso ontem, na Rocha, na Zona Norte do Rio, por suspeita de envolvimento com o tráfico. Segundo a polícia, Afonso Henrique Dall Armi Ferreira de Souza tentou atirar nos agentes ao perceber que seria preso. O suspeito foi detido por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ainda de acordo com a polícia, também foram apreendidos material para endolação e 317 gramas de maconha.

error: Conteúdo protegido !!