Últimas Notícias – 16/12

Dois presos no Rancho Novo

Dois homens foram presos na tarde de ontem, por policiais militares do 20ºBPM (Mesquita), no bairro Rancho Novo, em Nova Iguaçu, suspeitos de receptação. Eles estariam com um carro roubado na área da 56ªDP (Comendador Soares). Segundo os soldados Sardela, Pereira e Ronaldo, eles faziam um patrulhamento pelo bairro para coibir roubo e assalto naquele local, quando foram alertados pelo rádio da viatura, que um carro Fiat Toro, de cor vermelha, que constava como roubado, estava próximo a um colégio naquela região. Os policiais foram até o local, onde surpreenderam a dupla, que de dentro do veículo, foi encontrado uma faca. Eles foram encaminhados para a 53ªDP (Mesquita).

Surpreendido em agência

Dois bandidos foram presos após serem flagrados sacando dinheiro de um resgate, na última quinta-feira, na Avenida 22 de Maio, em Itaboraí. Segundo a PM, a dupla estava envolvida com um sequestro que ocorria em Londrina, no Paraná. A polícia informou que o suspeito, identificado como Ronaldo Gonçalves Dias, disse que estava fazendo um favor para Márcio Dias da Costa, que está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Ronaldo estava com um cartão em seu nome e um caderno com anotações de valores.
Ao chegarem à casa do suspeito, os policiais encontraram R$ 1,9 mil e vários comprovantes de depósitos e saques bancários. A mulher de Ronaldo, identificada como Carmem Lúcia José, também foi presa e levada para a 71ª DP (Itaboraí).

 

Acusado de estupro

Agentes da 25ªDP (Engenho Novo) prenderam ontem (15) um homem acusado de estupra a própria filha. De acordo com a polícia, o suspeito foi detido em sua casa em Curicica, na Zona Oeste. Ainda de acordo com a PM, o homem tinha um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro, que teria sido cometido quando a menina ainda era menor de idade.

error: Conteúdo protegido !!