BNH recebe mutirão de limpeza

O serviço foi realizado por 40 funcionários em diversas máquinas
Bruno Santos

A Prefeitura de Mesquita iniciou na quinta-feira (14) uma grande ação no bairro BNH com serviços de infraestrutura para atender às necessidades mais urgentes da região.
Uma equipe formada por 40 funcionários, cinco caminhões e quatro máquinas estão promovendo roça, capina, limpeza de bueiros e a retirada de entulhos vias do bairro. De acordo com o subsecretário de Serviços Públicos, Lauro Sanches, a operação foi finalizada na sexta-feira (15).
Segundo César Mariano, secretário de Obras, Serviços Públicos e Defesa Civil de Mesquita (SEMOSPEDEC), o bairro ganhou uma atenção maior no trabalho, uma vez que problemas com as enchentes preocupam dos moradores do local.  “Preparamos uma equipe específica para a desobstrução dos bueiros das ruas, pois aqui é um local que sofre com as cheias em época de fortes chuvas. Analisamos a necessidade do bairro e levamos uma série de serviços com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população”, explica.
Morador do bairro há 15 anos, Ademir dos Santos, parabeniza a prefeitura pela iniciativa. “A ação feita aqui melhorou muito o bairro. Acho maravilhosa a iniciativa. Espero que a população colabore com a prefeitura, mantendo a ordem e a limpeza. Se todos fizerem a sua parte, nenhuma das partes fica sobrecarregada”, comentou o aposentado.

error: Conteúdo protegido !!