Polícia procura suspeitos de integrar bando que matou três homens

A polícia busca por dois suspeitos de terem matado três pessoas e baleado outras três num bar em Duque de Caxias

A Polícia Civil faz buscas por dois suspeitos de terem assassinado três pessoas e baleado outras três num bar em Duque de Caxias, no feriado do dia 12 de outubro deste ano. O crime aconteceu no estabelecimento comercial localizado na Estrada do Calundu, bairro Nossa Senhora do Carmo. A dupla foi identificada como Michel Pinto de Melo, o ‘Kinho’, de 28 anos e Luiz Felipe Nascimento Pereira, o ‘Nino’. Os dois já são considerados foragidos. Para auxiliar as autoridades a encontrar os dois homens, o Portal dos Procurados lançou, na madrugada de ontem, um cartaz que estampa os rostos deles.
À época do crime, o bando, que, além de Michel e Luiz Felipe, também era integrado por Cláudio Elias Rimes Ribeiro e Alexsander Renato de Oliveira, pararam o veículo onde estavam próximo ao estabelecimento comercial e, após desembarcarem, dispararam contra as pessoas que estavam no bar. Na ação, Nivaldo José Batista, de 65 anos; Thiago Lessa de Melo, de 29; e Marcelo Prates de Araújo, de 34; foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Outros três homens que estavam no local também foram baleados, mas sobreviveram: Nicolas Henrique de Oliveira Teixeira, Wallace Motta da Silva e Alexandre Firmino Vicente, foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Moacir Rodrigues do Carmo.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF). Dos quatro homens apontados de integrar o bando, dois deles (Cláudio Elias e Alexsander Renato) já foram detidos. Segundo informações divulgadas pelo Disque Denúncia, o quarteto foi denunciado pelo Ministério Público pelos crimes de triplo homicídio qualificado e triplo homicídio qualificado tentado. Quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro de Michel e Luiz Felipe pode denunciar pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; mesa de atendimento do Disque Denuncia, através do (21) 2253-1177 ou pelo aplicativo do órgão. Outra alternativa é a página do Portal dos Procurados no Facebook, no endereço https://www.facebook.com/procurados.org/.

error: Conteúdo protegido !!