Morre policial militar baleado em Paraty

O policial militar Eduardo Caetano Neto estava internado no Hospital da Praia Brava, em Angra dos Reis, desde o último dia 3
Fotos: Reprodução / Facebook

Baleado com três tiros em frente a uma boate, em Paraty, na Costa Verde, o policial militar Eduardo Caetano Neto morreu na noite da última quinta-feira. Ele estava internado no Hospital da Praia Brava, em Angra dos Reis, desde o último dia 3. De acordo com a polícia, Eduardo foi baleado depois que um homem o chamou na saída do estabelecimento. Um dos disparos atingiu o pulmão da vítima. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Ele foi o 131º policial militar assassinado no estado em 2017. Ainda não há informações sobre o enterro do PM.
Na última quarta-feira, o sargento Marcelo Oliveira Diniz morreu após ter sido baleado, na Pavuna, na Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, ele foi atingido por criminosos ao tentar recuperar um carro, durante uma abordagem na Estrada do Rio do Pau. Marcelo foi encaminhado ao Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. O policial era lotado no 41º BPM (Irajá).
A Polícia Civil identificou e está à procura de Martin Estevão da Silva Santos, suspeito de ser o autor dos disparos realizados na porta da boate em Paraty, no dia 3 de dezembro, contra dois militares e um segurança do estabelecimento. O homem é considerado foragido da Justiça. A 167ª DP (Paraty) pede para quem tiver informações sobre a localização do suspeito entre em contato pelos telefones (24) 98833-8167 (Whatsapp) e (24) 3372-0088. As denúncias também podem ser encaminhadas à Central de Atendimento ao Cidadão da Polícia Civil (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat https://cacpcerj.pcivil.r j.gov.br.

error: Conteúdo protegido !!