PM dá duro golpe em criminosos e um deles é preso horas depois de ser solto

Três homens foram presos suspeitos de roubar um veículo e um quarto homem entrou em ‘cana’ após sair da prisão. Ele teria roubado uma carga em Meriti
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Três homens foram presos por policiais militares do 39ºBPM (Belford Roxo) na noite da última quinta-feira, após praticarem roubo de veículos. Segundo informações do soldado Rocha Carvalho, eles estavam se deslocando para outra ocorrência, quando desconfiaram da atitude de três homens que estavam dentro de um carro da marca Hyundai, Veloster, e logo a seguir foram alertados pelo rádio da viatura que uma mulher havia acabado de ser assaltada na Avenida Joaquim da Costa Lima e os criminosos tinham roubado seu carro.
Houve uma perseguição aos suspeitos que foram detidos e encaminhados à 54ªDP (Belford Roxo) onde a vítima já estava para fazer o registro do roubo e reconhecer o bando como autores do crime. Na delegacia foi constatado que Júlio César Moreira de Paula, 43, estava com um mandado de prisão em aberto por roubo. Os outros dois foram identificados como Wilian Moreira da Silva, 27 e Estefano Alexandre dos Santos Reis Botelho, 33. Todos os três foram encaminhados para o presídio de Bangu.

Foi roubar de tornozeleira eletrônica e acabou pego

Um dos casos que mais chamou atenção aconteceu na noite da última quinta-feira. Fernando Cruz Mendes da Silva que usava uma tornozeleira eletrônica e havia acabado de sair da prisão na manhã de quinta para passar as festas de fim de ano com a família, acabou preso por policiais militares do 21ºBPM (São João de Meriti), por volta das 21h. Segundo informações de policiais, eles faziam um patrulhamento preventivo pelas ruas, quando foram alertados pelo rádio que homens armados haviam acabado de roubar uma carga na Rodovia Presidente Dutra. Policiais fizeram um cerco e conseguiram deter o homem ainda dentro da cabine do caminhão com uma arma de brinquedo e mantinha o motorista como refém. Na 54ªDP (Belford Roxo) para onde foi levado, Fernando confessou que está condenado por roubo e que tinha acabado de sair da cadeia.

error: Conteúdo protegido !!