Visão Geral – 27/12

Bola Cheia

A Guarda Municipal de Mesquita já havia estabelecido agenda de operações em conjunto com o 20º Batalhão (Mesquita) e a 53ª DP (Mesquita). Agora, esse grupo foi reforçado com a chegada da Guarda de Nilópolis e da 57ª DP (Nilópolis). Com isso, a união de equipes resulta em comboios que circulam pelos dois municípios, reforçando a segurança. #Show! #ExemploASerSeguido.

 

Bola Murcha

Foi uma bola mais que murcha o cenário resultado das compras de Natal, no Centro de Nova Iguaçu. Lixo espalhado por todos os lados espantava quem precisava transitar por lá. Felizmente, após algumas horas do fechamento das lojas, o caminhão da limpeza urbana passou e o visual mudou. #PovoEducadoGeraCidadeLimpa.

 

Natal animado em São João de Meriti

O natal começou e terminou animado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A população meritiense ganhou festa no bairro da Bacia do Éden, no último sábado (23) e carreata de natal com a presença do Papai Noel, na terça (25). Participaram das comemorações natalinas pela cidade, o deputado estadual Marcelo Simão, que acompanhou de perto, e o vereador Bebeto, organizador da carreata.
“Estar com as crianças e ajudar a proporcionar essa alegria, não tem preço. Apoio as festas de rua que são feitas para as famílias. Isso me deixa feliz”, destacou o deputado, que percorreu seis bairros da cidade. No último sábado a Ação Solidária da Dra. Letícia Costa, também agitou o bairro Tomazinho.

 

PMDB pró-Lula
em Porto Alegre

O site do PMDB, partido do presidente Michel Temer, publicou mensagem do senador Roberto Requião convocando “bolivarianos” para “fazer festa” em Porto Alegre no dia do julgamento de Lula no TRF-4, 24 de janeiro. “Façamos festas, shows, encontros para receber com hospitalidade nossos irmãos democratas de tudo mundo em Porto Alegre!”, exorta o ‘comunista’ Requião.

 

Confira a mensagem
do senador

“Bernie Sanders, Corbyn, Cristina Kirchner, Mujica, Rafael Correa, López Obrador, Jimmy Carter, Melechon, Beppe Grillo, Evo Morales, Podemos, a esquerda Grega, Boaventura e nossos irmãos portugueses, Lugo, Beatriz Sánchez, Bachelet, Guillier, Salvador Nasralla, Zelaya, bolivarianos e todos nossos irmãos latino-americanos estão todos convidados para assistirem ao vivo em Porto Alegre o julgamento de nosso ex-presidente Lula e assim poderem dizer ao mundo se está sendo um julgamento justo, imparcial e equilibrado!

 

Barbas de molho no
‘Buraco do Boi’

Moradores do ‘Buraco do Boi’, resolveram colocar as barbas de molho neste fim de ano. Após o tiroteio da última quinta-feira (21), mudaram os hábitos e evitam chegar tarde da noite em casa e não ficam de bobeira nas ruas durante o dia. Além do ‘Buraco’, quem mora nas regiões próximas – Miguel Couto, Ambai, Bairro Botafogo e Parque Flora também aderiram à prevenção. Quando a criminalidade não tem freios, o povo trabalhador paga o pato.

 

Ou dá, ou sobe para o andar de cima

Um dos detentos que dividia a cela com o ex-governador Sérgio Cabral e testemunhou no caso da “sala de cinema” que seria instalada na cadeia de Benfica, Zona Norte do Rio de Janeiro, foi transferido pela Secretaria de Administração Penitenciária. Sem informar a data e para qual presídio foi Flávio Mello dos Santos, a SEAP se limitou a dizer que cumpriu uma ordem judicial.
A defesa do preso já havia sinalizado ao Ministério Público que uma transferência poderia ser realizada como retaliação aos depoimentos prestados pelo interno. O MP aponta que o diretor da unidade, Fábio Ferraz Sodré, e a inspetora da corregedora da SEAP, Alessandra de Oliveira Rosa, coagiram Flávio, que é ex-policial militar, a assumir a responsabilidade por levar os equipamentos de última geração para o presídio. Caso não fizesse, ele seria levado para os andares superiores, onde ficam presos de facções criminosas.
(As informações são da Rádio BandNews FM).

 

Manter o povo
ignorante

Augusto Heleno Ribeiro Pereira, general do Exército Brasileiro da reserva, em artigo curto no portal Diário do Poder, bate doído na estratégia esquerdista de tentar manter o povo no cabresto e sem direção, como fizeram nos 13 anos de poder. ‘Interessa à quadrilha manter o povo ignorante’, é o título do artigo.
País perpetua exclusão, com 11,8 milhões de analfabetos. Esse número e a não menos espantosa cifra de analfabetos funcionais explicam o resultado do Senhor Luiz Inácio nas pesquisas eleitorais (ainda que altamente duvidosas). Daí emerge a massa de seus eleitores.

 

Não valorizar educação
e trabalho

Esses dados comprovam o fracasso das duas décadas de lulopetismo. A imprensa canhota não faz essa relação. Política de Inclusão social, baseada em benefícios financeiros (sem valorizar educação e trabalho) e uma roubalheira desenfreada, nas obras e empresas públicas, empurraram o Brasil para índices africanos de desenvolvimento humano. Desculpe a ironia, mas por incompetência, planejaram mal. Uma desconstrução mental mais vigorosa lhes garantiria o poder para sempre, mesmo negando à população saúde, escola, trabalho, segurança e, em última análise, liberdade de escolha. Estilo venezuelano.

 

Mentiras e
sanduíche

Interessa a essa quadrilha manter o povo ignorante, desinformado e dependente da caridade institucional. Na hora H, mentiras, acompanhadas de um sanduíche de mortadela e uma gorjeta, resolvem.

error: Conteúdo protegido !!