Acidente com dois carros e caminhão deixa quatro mortos na Avenida Brasil

Quatro pessoas morreram carbonizadas e duas ficaram feridas em um acidente na Avenida Brasil. Criança está entre os feridos
Fotos: Reprodução TV Globo

Quatro pessoas morreram carbonizadas e duas ficaram feridas em um acidente, na noite da última segunda-feira, na pista lateral da Avenida Brasil, sentido centro da cidade. O acidente envolveu um caminhão-reboque e mais três veículos e ocorreu na altura de Cordovil, na zona norte. O caminhão seguia em direção à zona oeste quando, próximo ao acesso à Avenida Washington Luiz – que liga o Rio a Petrópolis e Teresópolis, na Região Serrana do estado -, perdeu a direção, atravessou a pista e atropelou os outros veículos que vinham em direção contrária.
A colisão atingiu, além dos dois veículos que vinham em sentido contrário, o próprio automóvel que estava sendo transportado pelo caminhão-reboque. Os dois veículos pegaram fogo e quatro pessoas morreram carbonizadas entre as ferragens. Duas com ferimentos graves foram levadas para o Hospital Getúlio Vargas.
Ontem à tarde, um representante que seria da empresa Transbrasil, que realiza as obras do BRT na Avenida Brasil, entregou a mochila da criança na delegacia.  De acordo com a direção do Hospital Getúlio Vargas, “os pacientes Eduardo M. Porteira de Oliveira e Deloney A. Filho foram atendidos na unidade, passaram por avaliação médica, exames e receberam alta hospitalar na manhã desta terça-feira”.
Entre os mortos, estão uma mulher e duas crianças. Policiais do Batalhão em Vias Expressa, da Polícia Militar, a Polícia Civil e os bombeiros do quartel de Parada de Lucas foram imediatamente acionados. A pista lateral da Avenida Brasil, sentido centro, foi totalmente interrompida ao tráfego para que os bombeiros fizessem os trabalhos de socorro às vítimas e de combate às chamas. Uma equipe técnica da Polícia Civil também esteve no local para fazer a perícia, mas as causas do acidente ainda não foram divulgadas. Os veículos já foram retirados do local e o trânsito está liberado na região.
Uma perícia já foi realizada no local e um inquérito foi instaurado. O caso foi registrado na 38ºDP (Brás de Pina).

Agência Brasil

error: Conteúdo protegido !!