Equatoriano Sornoza está 100% adaptado ao Rio de Janeiro

Camisa 20 tricolor conta como foram os primeiros meses e como aproveita o tempo livre na cidade
Lucas Merçon /Divulgação /FFC

Depois de praticamente um ano vivendo no Brasil, Sornoza já se sente em casa no Rio de Janeiro. O equatoriano de 23 anos foi um dos destaques do Fluminense na temporada, com seis gols e oito assistências, em 42 partidas.
Para a próxima temporada, Sornoza acredita estar ainda mais desenvolto dentro de campo, uma consequência da adaptação fora dele
“Me sinto muito bem adaptado a tudo: a comida, a cidade… No início demorou um pouco, mas hoje estou totalmente adaptado. Espero que Deus me ajude a evitar lesões, como a que tive esse ano e que me atrapalhou muito no início do Brasileirão. Estou 100% e espero que 2018 seja um ano muito bom e que possamos trazer títulos para o Fluminense, é isso que temos que ter na cabeça, trabalhar duro para alcançar conquistas”, disse o camisa 20.
Ele falou sobre o primeiro ano no Rio de Janeiro.
>> A chegada – O Welligton Silva foi uma pessoa muito bacana na minha chegada, nos ajudou muito, tanto a mim quanto o Orejuela, principalmente na adaptação à cidade. Não conhecíamos algumas ruas, tínhamos dificuldades nos deslocamentos e o Welligton sempre foi muito solícito. Sou grato a ele. Hoje estou completamente adaptado graças a ele e outros companheiros.
>> Tempo livre no Rio – Gosto de ir ao cinema com a minha família, levar meu filho para os brinquedos nos parques e jogar tênis. Sempre me divirto jogando tênis.
>> Características dos Cariocas – Aqui no Brasil, no Rio de Janeiro, as pessoas são muito amáveis. São pessoas alegres, estão sempre te cumprimentando, te saudando. Tudo isso me faz sentir bem no Fluminense e me ajuda a fazer um bom trabalho.
>> Reconhecimento nas ruas – Quando eu saio para jantar ou passear na praia sempre sou saudado, recebo um sorriso, um abraço e falam “vamo, papá”. Isso me faz sentir em casa.
>> Diferenças entre Brasil e Equador – Não encontrei muita diferença. Entendo que são lugares similares. Lá também temos praias – não tão famosas como Copacabana, que é conhecida no mundo todo. Mas gosto de frequentar a praia com minha família, então o estilo não é muito diferente.

error: Conteúdo protegido !!