Curiosidades – 30/12

Hungria tem corrida de ‘papais noéis’

A cidade de Budapeste, capital da Hungria, teve no dia 3 de dezembro uma corrida de pessoas fantasiadas de papais noéis pelas ruas.

Cabeleireiro faz sucesso com corte de cabelo inspirado em Trump

Um cabeleireiro de Changhua, em Taiwan, fez sucesso nas redes sociais esta semana ao criar um corte de cabelo inspirado no presidente dos EUA, Donald Trump.
O corte consiste em colorir o cabelo do cliente com o peculiar tom abóbora do cabelo de Trump e raspar a parte de trás para criar um “rosto” do presidente americano.

Gato reaparece após mais de um ano e meio sumido

Um gato fugitivo reapareceu depois de mais de um ano e meio sumido nos EUA. Buddy fugiu de sua casa em Tillamook, Oregon pouco antes de sua família humana se mudar para a Louisianna. Betty e John Moore voltaram várias vezes à cidade para tentar achar Buddy, mas sem sucesso.
Semana passada, o grupo United Paws entrou em contato com eles para avisar que Buddy tinha sido encontrado em um abrigo local Agora, o grupo está fazendo uma “vaquinha” para mandar Buddy de volta aos seus donos.

Personagens de Star Wars viram bonecos ‘caganers’

Os personagens da saga “Star Wars” viraram “caganers”, tradicionais bonecos catalães;
Os “caganers” são bonecos retratados no ato de defecar e são geralmente colocados em presépios na Catalunha. A tradição começou no século 18, com um boneco de terracota de um camponês agachado em seu campo, e está associada à fertilidade.
Mais recentemente, os bonecos retratam celebridades, numa forma de homenageá-las.

error: Conteúdo protegido !!