Neno Ferreira – 30/12

Mesmo sem gravadora, Luiza Luh bomba no Youtube e nas rádios

Luiza Luh, de apenas 19 anos, não tem investidores e nem uma gravadora para alavancar sua carreira, mas, ainda sim, é a nova promessa do pop. No Youtube, seus clipes já foram vistos por quase um milhão de pessoas e a artista também bomba nas rádios do Rio. Em outubro, a artista lançou “Eu só Quero Dançar”, feat com o DJ Tubarão, da FM O Dia. O pop/funk já foi lançado nas rádios e já tá dando no que falar. Luiza começou a carreira cantando no coral da igreja, onde frequentava com sua mãe, estudou piano, flauta, e, instrumentos de percussão. Além de aulas de canto erudito. Para custear o sonho e ajudar a família, ela cantava em casamentos, formaturas, e animava festas infantis.
Em seu aniversário de 15 anos, Luh gravou um CD com 15 músicas covers para dar de convite aos amigos, foi onde descobriu que precisava profissionalizar seu trabalho e gravar músicas autorais, então passou a escrever suas primeiras composições, entre elas, “Delirar” que foi o seu primeiro Single, gravado com o maestro e produtor, Julinho Teixeira, no final de 2015, e que foi parar nas rádios devido a um remix feito pelo DJ Detonna. Atualmente, a cantora se apresenta em festivais e já fez participações especiais em shows de artistas renomados, como, Andinho,Valesca Popozuda, Mc Sapão, Imagina Samba, Naldo Benny entre outros. Agora, ela prepara o clipe de seu quarto single “Beijo Atrevido” e dá prosseguimento ao seu objetivo maior, que é o de conquistar seu espaço no meio artístico no Brasil e futuramente no exterior.

Amandão Bruno, musa do Carnaval 2018

A esteticista e Musa da Renascer Amandão Brandão, tem 32 anos e desfilará pela primeira vez no carnaval carioca, estreando na Renascer de Jacarepaguá. Para isso, ela está se cuidando intensamente para estar linda no desfile: “Estou fazendo drenagem, massagem modeladora e diversos atributos estéticos. Estou bastante empolgada de estar na escola e a comunidade pode esperar de mim muito empenho e dedicação, para somar com a Renascer e ser mais uma defensora da ‘vermelho e branco’ com muita alegria e respeito a todos”, disse a musa.

Maya Muller decide ser modelo

Maya Müller, de 27 anos, já posa para fotografias há quatro anos. Mas agora, depois de um susto, a gata decidiu que era a hora de ser modelo profissional. “Após passar por um sequestro em outubro deste ano, decidi que era hora de correr atrás daquilo que mais amo e me preenche, que é a fotografia comercial, desfiles, e ser digital influencer. Após o susto, percebi que precisava ser feliz e não perder a oportunidade que a vida pode dar”, conta a gata, que já é chamada nas redes sociais de musa tatuada.
A morena já realizou trabalhos em workshops de fotógrafos e estampou a Sexy em fevereiro de 2015, no blog papo de homem (quadro bom dia papo de homem) e também foi estampa de camisetas da marca Blunt.
E quem pensa que a beldade só tem experiência como modelo está enganado. Maya tem formação na área da saúde, mas sua grande paixão é a modelagem.

error: Conteúdo protegido !!