Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro

Um corpo totalmente carbonizado foi encontrado por moradores dentro de um carro, entre os bairros de Austin e Palmares
Fotos: Ivan Teixeira

Um corpo totalmente carbonizado foi encontrado por moradores na manhã de ontem (29), dentro de um carro, na Rua Portugal, entre os bairros de Austin e Palmares, em Nova Iguaçu. Segundo informações de policiais do 20ºBPM (Mesquita), eles foram acionados por moradores daquela localidade por volta das 9h, informando que durante a madrugada um carro estava em chamas e pela manhã foi constatado que um corpo estava no banco traseiro do veículo. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o carro era um Gol preto, de placa KOX 1019, e logo em seguida foram informados que um casal estava na delegacia realizando o registro do roubo do veículo. O carro havia sido roubado na noite da última quinta-feira, no bairro Palmares.
De acordo com informações do casal, eles foram abordados por homens armados que ordenaram que eles descessem do carro e logo depois desapareceram com o veículo. Uma família esteve no local do homicídio tentando identificar a vítima e contou que um dos parentes está desaparecido desde às 23h de quinta-feira e que o corpo poderia ser do rapaz, mas somente um exame de DNA poderá comprovar a identificação do jovem. Comentários no local dão conta que o carro foi deixado com os restos mortais por traficantes que agem na comunidade do Palmares.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense irão investigar esse caso e tentam identificar os autores de um duplo homicídio ocorrido na madrugada de ontem, na Rua Irmão Maurílio, no bairro da Coréia, em Mesquita. Na ocasião, Bianca Garcio Martins, de 20 anos, que segundo informações estava grávida, foi morta a tiros. Ela teria sido socorrida no Hospital da Posse, mas não resistiu. Já uma outra vítima também teria sido assassinada. O rapaz conhecido como ‘Jaca’, foi morto de casa. Ele estava junto de Bianca. O casal dormia, quando teve a residência invadida por bandidos armados que dispararam vários tiros contra as vítimas.

error: Conteúdo protegido !!