Videntes, astrólogos, cartomantes e cigana fazem previsões para 2018

Para a adepta à cultura cigana, Olga Sodré, que é dirigente da Tsara Família Verdade, o ano de 2018 será de afirmação, voz e domínio

Carlinhos, o vidente que previu a tragédia com o time do chapecoense e a derrota de 7 a 1 do Brasil na Copa, garante que nem Lula, nem Bolsonaro não serão presidentes. Agora s prevê que o atacante Neymar fará uma filha na atriz Bruna Marquezine. Juscelino Luz diz que chuvas causarão tragédias na região serrana do Rio e Baixada terá muitos desabrigados, além de crises politicas e tragédias no mundo. O astrólogo João Bidu diz que o senador Álvaro Dias e Ciro Gomes vão passar perrengue. A cartomante Sara Zaad prevê que a união de nações vai acabar com o estopim de uma guerra mundial. A cigana Olga Sodré de Castro revela a cor e o número do ano e dá conselho para quem quer se dar bem na vida. A cartomante Márcia Fernandes diz que 2018 será bom, mas ainda haverá muita “falcatrua politica”.
Vidente diz que vai dar Álvaro Dias para presidente do Brasil:
Carlinhos é um vidente mineiro que ganhou fama ao fazer duas previsões estarrecedoras. Ele, que na verdade se chama José Ferreira dos Santos, 56 anos, previu a tragédia com o time do chapecoense e a derrota de 7 a 1 da seleção brasileira de futebol para a da Alemanha, na última copa do mundo, no estádio do Maracanã. Este ano ele volta a fazer previsões bombásticas sobre nosso país para 2018.
A primeira cura feita por ele aconteceu aos 9 anos de idade, quando ele impôs as mãos sobre a cabeça de uma vizinha, na favela da Galiéia, onde morava, no interior de Minas Gerais, e tirou-lhe as dores, após ser espancada pelo marido. Atualmente mora em Apucarana (PR), mas não cobra dinheiro para prevê o futuro das pessoas. Pede apenas brinquedos e gêneros alimentícios para ajudar entidades carentes.
Em um hotel de Brasília (DF), ele falou com Felipe Menezes e Carolina Samorano (Metrópoles), sobre o Brasil, politica e pessoas. Há previsões bombásticas. Uma delas é que nem Lula nem Jair Bolsonaro serão presidentes do Brasil. O senador paranaense, Álvaro Dias (Podemos), vai vencer Ciro (PDT) numa disputa acirradíssima no 2º turno. A outra é que o atacante Neymar vai fazer filho na atriz Bruna Marquezine.
Eleições presidenciais – O Palácio do Planalto não será ocupado nem por Lula (PT) nem por João Dória (PSDB), Marina Silva (Rede) ou Jair Bolsonaro (PSC, mas de mudança para o Patriotas, antigo PEN). O futuro presidente do Brasil será Álvaro Dias.
Copa do Mundo e Neymar – a Copa de 2018 ainda não será a do hexacampeonato para o Brasil. Até porque Neymar pode ficar de cinco a sete meses fora dos gramados por causa de uma lesão. Precisa tomar cuidado com esses ‘driblim’ porque vejo que pode ficar de cama Pode ser a oportunidade dele do atacante do Paris Saint-Germain curtir vida nova com a atriz Bruna Marquezine. Eles foram feitos um para o outro. Neymar vai fazer uma filha nela ainda. Uma menininha.

Previsões de Juscelino Luz – para janeiro/2018

As  áreas serranas do Rio de Janeiro vão ser muito prejudicadas  pelas enchentes chuvas fortes vendavais  causando desabamentos.
Baixada fluminense (Rio de Janeiro – Brasil) vai enfrentar grandes  enchentes com  muitos desabrigados  em  várias regiões.
Aumenta a crise na Venezuela, com manifestações e conflitos nas ruas e grandes manifestações  populares  e tende a ficar pior  em março de 2018. Grandes Manifestações nos aeroportos por aglomerações nos atendimentos e possível cancelamentos de voos. Terremoto de 7.0 atinge a Indonésia, podendo causar mortes e feridos. Mais manifestações se espalham pela Argentina causando graves problemas no país;  e mais escândalos  de corrupção surge no país  –  por outro lado, haveremos de ter grandes enchentes  e calor excessivo em algumas partes.
EUA ainda enfrenta a pior recessão de todos os tempos e alguns setores encontram-se no vermelho, principalmente a área de telecomunicação, mídia, automotiva, bancos,etc.

Politica, celebridades e Copa do Mundo:
O que dizem o astrólogo João Bidu, a cartomante Sara Zaad e a sensitiva Márcia Fernandes.

Sobre 2018
João Bidu: Júpiter é o planeta da prosperidade e, no horóscopo solar, o Brasil vai ocupar a 3ª Casa Astral, que é um setor de boas energias. Para o comércio, as perspectivas são muito boas. Não só no âmbito interno, mas especialmente nas parcerias que podem ser feitas com outros países, inclusive com os nossos vizinhos. Setores ligados à farmácia, química, pesquisas, mercado de ações, seguros, refrigeração, serviços de esgoto e limpeza receberão ótimas influências. Educação, meios de comunicação e viagens também devem ter um ano próspero.

Márcia Fernandes: 2018 será um ano bom. Com muita falcatrua na política ainda, infelizmente. Mas muita gente vai ser presa. Vai ser um ano de Justiça. As pessoas que fazem o mal vão ter que pagar. Vai ter uma epidemia nova no mundo e a cura de outra epidemia. Vai ter muita morte súbita, a maioria [das pessoas] vai ter infarto. Um ano de muita mulher grávida. Vai ter uma melhora ‘de dinheiro’ no segundo semestre. O pré-sal vai estar em alta. É um ano de muito maremoto.

Sara Zaad: Em 2018 haverá avanços tecnológicos, que vão trazer vacinas e curas de várias doenças. Será um avanço superior aos últimos dez anos. Vamos ter uma descoberta bombástica a respeito de um juiz, que vai trazer grande comoção e revolta no país. Em questões mundiais, vejo grandes alianças sendo feitas em prol da paz. O extremismo continua. No próximo ano, uma grande revolução unindo vários países começará a dar fim em questões como guerra e terrorismo.

Eleições 2018
João Bidu: Júpiter estará em movimento retrógrado, indicando muitos aborrecimentos com assuntos judiciais. Mas os escorpianos Geraldo Alckmin e Ciro Gomes também podem enfrentar os seus perrengues. O que parece bem claro é que as chances de vitória do ariano Jair Bolsonaro são muito reduzidas, pois Júpiter está justamente em sua 8ª Casa Astral, sempre sinal de perdas. Se Lula vencer os obstáculos com a Justiça, pode vencer, pois a partir de 10 de julho, Júpiter volta ao seu movimento normal.

Márcia Fernandes: Ainda não sabemos os candidatos, então não dá para saber qual vai ser o próximo presidente. É um ano indicado para Jair Bolsonaro, mas não afirmo.

Sara Zaad: Lula fará alianças com a direita. O ex-presidente pode trocar ou se aliar a outro partido, e tem chances de ser eleito. Ele jogará as cartas na mesa, falará tudo o que tem a dizer, principalmente sobre alguns políticos, entre eles Bolsonaro. Lula seria eleito, mas outros nomes vão surgir. Uma mulher ligada intimamente ao deputado Jair Bolsonaro fará revelações sobre o temperamento do deputado que, na verdade, é bem diferente do que ele passa para seus eleitores.

Estado do Rio
João Bidu: O Rio é de Peixes, um dos signos mais iluminados de 2018. Júpiter promete trazer mais turistas, recursos de fora, inclusive do exterior. Urano em Touro tem tudo para trazer ideias novas e revolucionárias para melhorar o relacionamento das pessoas, com reflexos no setor financeiro. Saturno em Capricórnio indica sucesso em eventos sociais e atração de grandes empresas. Se depender dos astros, 2018 tem tudo para ser o ano da redenção do estado do Rio. Pezão é de Áries, 29 de março. Com Júpiter na sua 8ª Casa Astral e ainda retrógrado de março a julho, o governador pode sofrer grandes revezes e problemas com a saúde, sendo muito grande a chance de ele deixar o governo.

Márcia Fernandes: A crise no estado só melhora. A situação de [Luiz Fernando] Pezão é péssima, muito ruim para ele. Vejo muita Justiça sendo feita. Para ele vai ser péssimo. O estado começa a melhorar a partir de agosto.

Sara Zaad: Pezão será incriminado em vários casos e terá um mandado de prisão expedido. No entanto, ele conseguirá ficar em prisão domiciliar. Muitos empresários, políticos e outros nomes conhecidos no Rio serão uma surpresa para o Brasil em termos de grandes desvios e roubos do dinheiro público. No estado, a situação econômica só tende a piorar. Greves, paralisações e manifestações serão comuns em 2018 (declarações a Gabriela Matos, O Dia).

Previsões da cigana Olga Sodré de Castro

Como será o ano de 2018?  Bom ou ruim?
O ano de 2018 será um ano de afirmação! Voz e domínio!  Mudanças, justiça divina! Ainda, veremos muitas pessoas pagarem pelos seus atos. Será um ano de colheita “boa e ruim”, mas tudo depende do que e como plantarmos.

Este ano será regido por algum número?
“Os números 2 e 11. É a numerologia do ano 2018. A nossa vibração neste ano estará mais forte, por isso, teremos que usar ao nosso favor”

E a cor do ano de 2018?
“Cor de 2018 será o laranja, trazendo muita energia, motivação e criatividade. E violeta trazendo autoconhecimento”

E a crise financeira do Rio e do Brasil? Vai acabar ou não? Quando?
“A crise no início aparecerá inexistente. Entretanto, muitos gastos desnecessários irão levar a crise a um ponto crítico novamente: gastos como obras inacabadas, projetos abandonados e etc. Concluímos que um lado bom mais uma vez foi cortado. Mas, o lado positivo é que em 2018, vamos passar por mais uma crise, porém, com consciência de que podemos fazer alguma coisa para evitar a crise no próximo ano. No que tange a população fazer boas escolhas e indo a luta dos seus direitos”.

Como ficará a saúde e a segurança no estado do Rio?
“Na saúde, o povo terá mais domínio e voz para agir, isso irá incomodar as autoridades. Passeatas e manifestações serão feitas para melhoras e aos poucos o povo será beneficiado. Na segurança, ainda não poderemos relaxar. Pois o foco da “falta de segurança” ainda será bem existente em 2018. Por isso, é bom se sentir acolhido pelo lado espiritual: a fé e a boa vontade esse ano irão amenizar a violência”.

Qual seria o conselho para se dar bem na vida em 2018?
“Ano de 2018 será um ano de emoção, inspiração, luta e conquista. Tudo muito pensado. Será um ano intenso. O campo espiritual estará com forte abertura energética. As cartas dizem para buscarmos  sempre a evolução. Harmonia, companheirismo, cooperação e muito trabalho em equipe. Ninguém anda só! Renovar laços!”

por Davi de Castro
davi.castro@jornalhoje.inf.br

error: Conteúdo protegido !!