Neno Ferreira – 06/01

Conheça Gabbi, cantora pop descoberta por Arnaldo Saccomani

Foto Marcos Mello/ Divulgação

O ano começou e quem promete dar o que falar é a cantora Gabbi. A jovem, de 22 anos, foi descoberta por Arnaldo Saccomani e já emplacou seu som em “Cúmplices de Um Resgate”. Na novela, ela teve sua música ‘Sol de Primavera’ interpretada por Larissa Manoela. A novata vem com uma pegada diferente, e isso a gente pode ver no seu lyric vídeo da música “Sai de Mim” lançado no YouTube que ultrapassa suas 100 mil visualizações. A nova promessa musical promete bater de frente com grandes nomes da música pelo seu potencial e não se deixa ser comparada por Anitta e Lexa, pois um de seus empresários é um dos produtores mais renomados do Brasil, DJ Batutinha, responsável pelo sucesso de ambas. A cantora tem também como empresário, Roberto Nogueira, o mesmo de MC Koringa. “Tem espaço para todo mundo, meu trabalho e o delas são coisas distintas, desejo sucesso a todas, agora é minha vez de mostrar a que vim”, disse a artista

Adriana Rosa entrevista Adriano Imperador

Adriano Imperador abriu as portas de sua mansão na Barra, para uma entrevista com a consultora  de imagem e estilo Adriana Rosa, que está lançando seu canal Fashionize TV. O Imperador falou de seus novos projetos, dos amigos, do período que viveu na Itália. Ele manifestou interesse de jogar novamente, dando declarações exclusivas sobre sua volta, e ainda disse que viaja para Milão de férias. Adriana Rosa que também estará lá para participar da Semana de Moda, então perguntou se ele não aceitaria participar de um desfile, mas Adriano recusou por ser muito tímido.

Garota X vai lançar clipe

Nunca se falou tanto sobre representatividade LGBT na música como deste ano. Afinal uma drag queen alcançou o topo das paradas e ainda trouxe na esteira nomes como Lia Clark, Aretuza Lovi, Mulher Pepita e Gloria Groove. Mas bem antes disso uma trans já se apresentava nos bailes funks e em vários programas de TV: a Garota X. Completando 15 anos de carreira, ela agora se prepara para lançar clipe e uma nova música.
“Ajudei a construir esse momento. Fui a percussora de todo esse movimento transgênero”, afirma a artista que chegou a usar o nome artístico de Mulher Banana. Garota X também lembra que em 2002, ano que foi contratada pela produtora Furacão 2000, o país vivia um outro momento.
Ela garante que não tem rixa e torce para que todas as cantoras da diversidade façam sucesso. “Torço muito para que todas estejam no topo das paradas. Quanto mais representatividade tivermos melhor, afirma.

Carol Nakamura na Rhema Clinic

Fotos: Marketing Rhema Clinic.

A atriz Carol Nakamura, esteve na Rhema Clinic para realizar procedimento estético de harmonização facial. Realizado pela especialista Dra. Fabi Nogueira, que já fez cerca de 2 mil rinomodelações, é membro titular da Academia Brasileira de Odontologia e membro do SBTI (Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implante Faciais). A rinomodelação é um procedimento que diminui imperfeições no dorso do nariz, com segurança e resultado imediato. Sua durabilidade é de aproximadamente 10 meses, podendo ser refeito.
A substância do ácido hialurônico é muito segura, reabsorvível e está presente na estrutura normal do organismo. O objetivo é a melhora da estética da pirâmide nasal em uma ou mais sessões para esculpir o nariz. A anatomia do nariz é extremamente importante por ser o ponto central, de equilíbrio e harmonia de toda a face.
Procedimento realizado no próprio consultório e leva em média 10 minutos.
Serviço.
Avenida das Américas 15.700.
Shopping Time Center, Recreio dos Bandeirantes. (21) 2137-4225.

error: Conteúdo protegido !!