Últimas Notícias – 09/01

Ex-PM matou amante

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) prenderam Carlos Pedro Soares Valadão, de 44 anos, na tarde do último sábado. O ex-policial militar teria assassinado Evillen Ingrid Silva Mota, de 18, com quem tinha um caso extraconjugal. A jovem foi vítima de enforcamento, em novembro do ano passado, em Paciência, na Zona Oeste do Rio. De acordo com investigação coordenada pelo delegado Daniel Rosa, Valadão matou a amante por ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento. No dia do crime, o ex-policial monitorou a jovem e a seguiu até um local ermo, onde fez a abordagem. Valadão enforcou Evillen e deixou o corpo em via pública. O ex-PM é casado e tem um filho. Ele vai ser indiciado por feminicídio e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão. Carlos Pedro Soarea Valadão foi expulso da Polícia Militar em 2005, depois de ser indiciado pela Polícia Civil por roubo qualificado em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio.

Carreta tomba na Dutra

Uma carreta que transportava frangos vivos tombou em cima de um carro da Secretaria de Saúde de Rio Claro, na manhã de ontem, na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Piraí, no Sul Fluminense. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do km 228, na pista sentido Rio de Janeiro. A PRF informou que o caminhoneiro, de 57 anos, e o motorista do carro, de 38, não ficaram feridos. Já o passageiro do veículo ficou levemente machucado e foi levado para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, para fazer exames. Às 9h30, havia 3,5km de congestionamento na região. Segundo a CCR Dutra, concessionária que administra a via, sete equipes do SOS Usuário foram acionadas para o local. Entre elas, uma viatura médica de intervenção rápida e um resgate UTI. A CCR destacou que a carga não caiu na pista.

 

Explosão em caixas eletrônicos

Pelo quarto dia consecutivo, bandidos explodiram caixas eletrônicos de bancos no estado do Rio. Na madrugada de ontem, um bando fortemente armado invadiu o conjunto residencial Praia Brava, rendeu seguranças, explodiu duas agências, queimou veículos e fugiu de lancha. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, os criminosos chegaram em dois carros e renderam os seguranças na portaria do condomínio, levaram suas armas, celulares e mantiveram um deles refém durante a ação.

error: Conteúdo protegido !!